Ir para conteúdo

Chapada Diamantina Março/Abril -

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Procuro companhia para ir em Chapada Diamantina esse mês/abril. Alguem topa? Como estou trabalhando, queria ir sexta e voltar segunda! Alguém anima?

• Membros
Postado

Opa, Camila

To me organizando pra ir a Chapada em abril há um tempão, já comprei passagem de bus e tal, e agora estou em um grande dilema diante de umas obrigações minhas. 
De qualquer forma, continuo me preparando e já tenho roteiro pronto para a semana santa e seguinte.

Vou viajar sozinho, mas ficando em hostel pra conhecer colegas e compartilhar experiências. Se tiver interesse nessa data comenta comigo (não sei se aqui na plataforma tem chat).

• Membros
Postado

Fala Álvaro, Camila,

Estou com pontos expirando então tenho que comprar passagens hoje pra algum lugar e tou pensando em ir pra Chapada Diamantina tbm. Eu tenho só o feriadão, talvez um dia antes ou um dia depois.

Vcs acham que dá pra fazermos esse destino entre 20/21 até 24/25?

• Membros
Postado
8 horas atrás, lemirando disse:

Fala Álvaro, Camila,

Estou com pontos expirando então tenho que comprar passagens hoje pra algum lugar e tou pensando em ir pra Chapada Diamantina tbm. Eu tenho só o feriadão, talvez um dia antes ou um dia depois.

Vcs acham que dá pra fazermos esse destino entre 20/21 até 24/25?

Fala, cara

Por que não a semana santa? Uma semana antes desse feriadão pretendido por você.

No meu atual itinerário, 20 e 21 estarei em Mucugê e Andaraí para os últimos dias da minha viagem, retornando a Salvador no dia 22.

• Membros
Postado
23 minutos atrás, Álvaro Vanderley disse:

Fala, cara

Por que não a semana santa? Uma semana antes desse feriadão pretendido por você.

No meu atual itinerário, 20 e 21 estarei em Mucugê e Andaraí para os últimos dias da minha viagem, retornando a Salvador no dia 22.

Opa Álvaro,

Infelizmente não vai rolar, não vou conseguir ir nesses feriados.

Vai ficar pra uma próxima.

Valeu pelo retorno.

Bons rolês!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...