Ir para conteúdo

*Lisboa* Maio 2022

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

@jgfraime, Lisboa não é um lugar perigoso como as grandes cidades do Brasil, aqui a malícia está nas oportunidades de quem dá mole. Se você está bâbado ou dormindo na rua e dando mole com carteira, mochila, celular, etc... Podem te furtar.

Furto é muito mais comum que roubo. Então, é possível dormir na rua, desde que seja esperto. Deite em cima da mala, cadeados nos zippers, etc... A violência gratuita não é algo comum.

• Membros
Postado
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@jgfraimeRodoviária de Lisboa(sete rios)é pequena e muito movimentada. Nem sei se tem ônibus que chega na madrugada, quem sabe um flixbus da vida. 

eu estava vendo, oultimo horario que sai de fatima, chega a lisboa por volta das meia noite, ai tipo nao queria ir p hotel ja que vou pagar uma diaria e so usar meia entende,,,

• Membros
Postado

O que você vai ficar fazendo em Fátima a noite se lá só tem a igreja e o comércio ao redor?Deu 19h,está tudo fechado.?

• Membros
Postado
Em 10/03/2022 em 01:18, DamarisCastro disse:

Fala galera! Estarei em Lisboa de 27 à 30 de Maio de 2022. Alguém mais por lá nesse período?

Estarei na França e penso em dar um pulo em Portugal, podemos combinar essa sua data, o que acha? Me chama no Instagram e conversamos melhor, @neoliandreato 

• Membros
Postado
13 horas atrás, Neoli Andreato disse:

Estarei na França e penso em dar um pulo em Portugal, podemos combinar essa sua data, o que acha? Me chama no Instagram e conversamos melhor, @neoliandreato 

Vou te chamar por lá 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...