Membros DamarisCastro Postado Março 10, 2022 Membros Postado Março 10, 2022 Fala galera! Estarei em Lisboa de 27 à 30 de Maio de 2022. Alguém mais por lá nesse período?
Membros nelbert Postado Março 11, 2022 Membros Postado Março 11, 2022 queria muito, mais duro dorme af
Membros fabianorlx2 Postado Abril 1, 2022 Membros Postado Abril 1, 2022 Estou morando em Lisboa a 3 anos... Podemos combinar um roteiro de passeios. Meu insta é fabianomirandaoficial
Membros jgfraime Postado Abril 8, 2022 Membros Postado Abril 8, 2022 Amigo você sabe dizer se é perigoso pernoitar na rodoviária ? Vou chegar madrugada e não queria gastar uma diária @fabianorlx2
Membros fabianorlx2 Postado Abril 8, 2022 Membros Postado Abril 8, 2022 @jgfraime, Lisboa não é um lugar perigoso como as grandes cidades do Brasil, aqui a malícia está nas oportunidades de quem dá mole. Se você está bâbado ou dormindo na rua e dando mole com carteira, mochila, celular, etc... Podem te furtar. Furto é muito mais comum que roubo. Então, é possível dormir na rua, desde que seja esperto. Deite em cima da mala, cadeados nos zippers, etc... A violência gratuita não é algo comum.
Membros D FABIANO Postado Abril 9, 2022 Membros Postado Abril 9, 2022 @jgfraimeRodoviária de Lisboa(sete rios)é pequena e muito movimentada. Nem sei se tem ônibus que chega na madrugada, quem sabe um flixbus da vida.
Membros jgfraime Postado Abril 9, 2022 Membros Postado Abril 9, 2022 2 horas atrás, D FABIANO disse: @jgfraimeRodoviária de Lisboa(sete rios)é pequena e muito movimentada. Nem sei se tem ônibus que chega na madrugada, quem sabe um flixbus da vida. eu estava vendo, oultimo horario que sai de fatima, chega a lisboa por volta das meia noite, ai tipo nao queria ir p hotel ja que vou pagar uma diaria e so usar meia entende,,,
Membros D FABIANO Postado Abril 9, 2022 Membros Postado Abril 9, 2022 O que você vai ficar fazendo em Fátima a noite se lá só tem a igreja e o comércio ao redor?Deu 19h,está tudo fechado.?
Membros Neoli Andreato Postado Abril 17, 2022 Membros Postado Abril 17, 2022 Em 10/03/2022 em 01:18, DamarisCastro disse: Fala galera! Estarei em Lisboa de 27 à 30 de Maio de 2022. Alguém mais por lá nesse período? Estarei na França e penso em dar um pulo em Portugal, podemos combinar essa sua data, o que acha? Me chama no Instagram e conversamos melhor, @neoliandreato
Membros DamarisCastro Postado Abril 17, 2022 Autor Membros Postado Abril 17, 2022 13 horas atrás, Neoli Andreato disse: Estarei na França e penso em dar um pulo em Portugal, podemos combinar essa sua data, o que acha? Me chama no Instagram e conversamos melhor, @neoliandreato Vou te chamar por lá
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.