Ir para conteúdo

Cia para viajar em set/out 2022 - Chile ou Uruguai

Janaina07

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros
Em 09/03/2022 em 12:23, D FABIANO disse:

Os 2 países estarão em baixa temporada, ainda frio, sendo que em Chile há as fiestas patrias na semana de 17 de setembro quando tudo fecha. 

Fabiano, bom dia! Te acompanho por aqui e acho suas dicas indispensáveis...rsrs...tietagem à parte...estou em dúvida Chile ou Peru em Setembro/22, tenho 30 dias mas pensei em 15 em viagem. Esse "tudo fecha", o que quer dizer? 🥺.

E, dica sua,Peru ou Chile? As passagens pro Peru estão mais caras que pro Chile. Mas de repente Peru é mais em conta passeios, hospedagem e etc... 

Comecei a pesquisar a pouco tempo. 

Obrigadinha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

@Helena CustodioObrigado pelos elogios, por causa desses é que continuo aqui lendo coisas de quem não tem um milésimo das horas de viagem que eu,mas insiste em dizer que sabem,só porque entendem o inglês.Te respondendo "fecha tudo" é fechar tudo mesmo. Como sempre digo,feriado obrigatório, restaurantes e supermercado também fechados.Nada,nada aberto,ao contrário dos demais dias quando tudo funciona de segunda a domingo. 

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 09/03/2022 em 12:23, D FABIANO disse:

Os 2 países estarão em baixa temporada, ainda frio, sendo que em Chile há as fiestas patrias na semana de 17 de setembro quando tudo fecha. 

Em 14/04/2022 em 16:45, D FABIANO disse:

@Helena CustodioObrigado pelos elogios, por causa desses é que continuo aqui lendo coisas de quem não tem um milésimo das horas de viagem que eu,mas insiste em dizer que sabem,só porque entendem o inglês.Te respondendo "fecha tudo" é fechar tudo mesmo. Como sempre digo,feriado obrigatório, restaurantes e supermercado também fechados.Nada,nada aberto,ao contrário dos demais dias quando tudo funciona de segunda a domingo. 

Olá, gosto das suas dicas, uma dúvida....em Outubro é ruim ir pra Ushuaia,  quero ver pingüim,  andar de trenó

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros
Em 09/03/2022 em 11:21, Janaina07 disse:

Estou pretendendo conhecer Chile ou Uruguai, 

Olá Janaína, tudo bem?

Estou programando para ir ao Uruguai em outubro, chegando dia 23/10. Quero ir para Punta, cabo polonio, José Ignácio e Montevideo. 

Qual a data que vc pretende ir?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...