Membros BanditHawk Postado Março 8, 2022 Membros Postado Março 8, 2022 Alguém tem esse modelo ou alguma outra da família gopro e deseja compartilhar algumas vantagens e desvantagens? Qual câmera vcs costumam levar nas viagens (além do celular)? *Claro que com o celular é possível fazer excelentes tomadas. Todavia questionamento pra desencargo. Citar
Membros _Lucianamoraes Postado Março 8, 2022 Membros Postado Março 8, 2022 Olá, eu tenho a GoPro Hero Black há cerca de 1 ano, confesso que usei pouco, pois meu note tava uma bomba e não funcionava pra descarregar. Agora tá melhor e vou começar a usar novamente. Eu tbm vendo acessários da GoPro e adoroooo essas cameras de ação rs 1 Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Março 8, 2022 Colaboradores Postado Março 8, 2022 Se for para esporte com frequência e deseja registrar o momento é uma boa. No caso de fazer "vlog" hero 9 e 10, tem uma boa estabilização. De resto, tendo um celular com uma boa câmera é mais que o suficiente. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.