Membros MarianaHS Postado Março 8, 2022 Membros Postado Março 8, 2022 Não comprei nada ainda, mas meus planos são ir para Portugal e Espanha, 3-4 semanas no total, em setembro Pensei nesse mês porque ainda é verão, mas não é tãão alta temporada como junho, julho e agosto Aceito companhias longas, para passeios e sugestões
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 8, 2022 Colaboradores Postado Março 8, 2022 Fato, boa escolha. A partir do segundo semestre de Setembro as coisas acalmam, tem mais paz e menos gasto e sim, ainda é "verão" em Portugal e Espanha. 3 a 4 semanas, dá até para ir às Baleares que ficam muito boas nesta época do ano e, se tiver disposição, uma corridinha até o Marrocos não lhe fará mal
Membros Anaacs Postado Março 11, 2022 Membros Postado Março 11, 2022 Em 07/03/2022 em 21:07, MarianaHS disse: Não comprei nada ainda, mas meus planos são ir para Portugal e Espanha, 3-4 semanas no total, em setembro Pensei nesse mês porque ainda é verão, mas não é tãão alta temporada como junho, julho e agosto Aceito companhias longas, para passeios e sugestões MarianaHS, Também não comprei ainda, mas meus planos são fazer o caminho português de Santiago de Compostela e depois Madrid, Salamanca e porto novamente. Se bater, podemos nos encontrar em alguns pontos.
Colaboradores Rezzende Postado Março 11, 2022 Colaboradores Postado Março 11, 2022 Eu tô na mesma kkkk Eu ia em maio de 2020, já tinha até comprado a passagem mas aí vcs já sabem o que aconteceu...Pedi o reembolso da passagem e agora tenho que comprar outra mas ainda não comprei. Já o roteiro eu tenho pronto desde aquela época. Já marquei minhas férias e o período vai ser de 12 a 30 de setembro. Lisboa-Porto-Madrid-Barcelona-Granada-Sevilha
Membros Lorena Passos Postado Março 29, 2022 Membros Postado Março 29, 2022 Em 11/03/2022 em 19:28, Rezzende disse: Eu tô na mesma kkkk Eu ia em maio de 2020, já tinha até comprado a passagem mas aí vcs já sabem o que aconteceu...Pedi o reembolso da passagem e agora tenho que comprar outra mas ainda não comprei. Já o roteiro eu tenho pronto desde aquela época. Já marquei minhas férias e o período vai ser de 12 a 30 de setembro. Lisboa-Porto-Madrid-Barcelona-Granada-Sevilha Olá Rezende, bom dia! estou indo para Portugal e Espanha agora em Abril (14) e fico até junho (30) irei aproveitar para fazer um mochilão e estou com dificuldade em finalizar o meu roteiro e quais as melhores cidades para conhecer. Você poderia me ajudar? Grata desde já Lorena Passos
Membros D FABIANO Postado Março 29, 2022 Membros Postado Março 29, 2022 @Lorena PassosQual a dificuldade? Conheço todo Portugal e quase toda Espanha. Posso te ajudar, é só perguntar.
Colaboradores Rezzende Postado Março 29, 2022 Colaboradores Postado Março 29, 2022 Eu vou fazer um círculo, começando e terminando em Lisboa. Com 2 meses vc tem tempo pra caramba. Penso em Lisboa, Fátima, Coimbra, Porto, Braga, Madrid, Zaragoza, Barcelona, Valencia, Granada, Sevilha e algumas cidades no Algarve. Com o tempo que vc tem dá até pra incluir outras mais.
Membros D FABIANO Postado Março 30, 2022 Membros Postado Março 30, 2022 @RezzendeFalou quase tudo só faltou Guimarães e Cordoba.
Membros fabianorlx2 Postado Abril 1, 2022 Membros Postado Abril 1, 2022 Moro em Lisboa... quando vier, faz contato para combinarmos uns passeios... Lisboa é top!
Membros Kaio Germano Postado Abril 4, 2022 Membros Postado Abril 4, 2022 Eu topo! Também tô querendo ir nesse período e tbm procurando cia hahahaha Me chama no wpp: (83) 99803-5236
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.