Membros marcia andreia Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Postado Fevereiro 4, 2011 QUERO IR DE VISCONDE DE MAUA ATE BOCA DO ACRE AMAZONAS DE BIKE. ESTOU COM ENORME DIFICULDADE EM TRAÇAR O CAMINHO VC QUE LE ,PODE AJUDAR? PELA ESTRADA QUE SE VAI DE ONIBUS E O MELHOR OU ESTRADAS SEGUNDARIAS SERIA MAIS SEGURO . JA MANDEI EMAI PARA AS SECRETARIAS DE TURISMOS DOS ESTADOS QUE VOU CRUZAR E ATE AGORA NADA .... NO AGUARDO E ABRAÇO Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2011 Olá Márcia! QUERO IR DE VISCONDE DE MAUA ATE BOCA DO ACRE AMAZONAS DE BIKE. ESTOU COM ENORME DIFICULDADE EM TRAÇAR O CAMINHO VC QUE LE ,PODE AJUDAR? PELA ESTRADA QUE SE VAI DE ONIBUS E O MELHOR OU ESTRADAS SEGUNDARIAS SERIA MAIS SEGURO . JA MANDEI EMAI PARA AS SECRETARIAS DE TURISMOS DOS ESTADOS QUE VOU CRUZAR E ATE AGORA NADA .... NO AGUARDO E ABRAÇO Tento colaborar com a galera com as informações sobre o Acre... Cicloturismo não era minha área até conhecer a Evelyn (jornalista de sampa) que veio para cá e trouxe a bike dela, foi qnd despertei, que seria bacana conhecer mais sobre este transporte alterantivo e altamente benéfico... Vamos lá... Posso estudar sua rota junto com e vc e perguntar para quem conheço sobre esse trecho, blz?! Novidades posto por aqui... Inté! Citar
Membros marcia andreia Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2011 AGRADECIDA ,ESTOU THAILA E NO AGUARDO DESTA AJUDA VALIOSA.... BEIJOOOOOOOOOOO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.