Membros Wal Santos Postado Março 5, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2022 Salve pessoal.... Alguém planejando viajar pelo nordeste em Abril 2022? Pretendo passar por Fortaleza, Jeri, Natal, Pipa e ir descendo até Maragogi, (o roteiro é flexivel). Sobre o clima, li que é período de chuvas.. estou com receio de viajar e não conseguir aproveitar as praias ;( Alguém já foi nessa época? Link para o comentário
Membros Ivi Alves Postado Março 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2022 Em 05/03/2022 em 16:53, Wal Santos disse: Salve pessoal.... Alguém planejando viajar pelo nordeste em Abril 2022? Pretendo passar por Fortaleza, Jeri, Natal, Pipa e ir descendo até Maragogi, (o roteiro é flexivel). Sobre o clima, li que é período de chuvas.. estou com receio de viajar e não conseguir aproveitar as praias ;( Alguém já foi nessa época? oiii...Fortaleza tem chovido nas últimas semanas--mas são sempre chuvas passageiras .. durante o dia geralmente fica sol Link para o comentário
Membros PAULOAAVILA Postado Março 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2022 Olá ! Também estarei em Fortaleza, e outras praias nessa mesma data. Ouvi dizer que Abril é o último mês das chuvas... Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Março 21, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2022 No 2 semestre o tempo firma de vez.Em 2018,estiveem Natal em julho e choveu o tempo quase todo, mas vou para campanhas políticas. Link para o comentário
Membros Wal Santos Postado Abril 4, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Em 21/03/2022 em 00:56, D FABIANO disse: No 2 semestre o tempo firma de vez.Em 2018,estiveem Natal em julho e choveu o tempo quase todo, mas vou para campanhas políticas. Pois e... vou arriscar, estou acompanhando a previsão e apesar de chuva também marca sol... Link para o comentário
Membros Wal Santos Postado Abril 4, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Em 20/03/2022 em 05:54, PAULOAAVILA disse: Olá ! Também estarei em Fortaleza, e outras praias nessa mesma data. Ouvi dizer que Abril é o último mês das chuvas... Oi Paulo.. estou acompanhando a previsão e acho que vai dar praia sim, tem previsão de chuva mas também marca e sol.. Estarei em Jeri dia 06 Link para o comentário
Membros Wal Santos Postado Abril 4, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Em 18/03/2022 em 13:17, Ivi Alves disse: oiii...Fortaleza tem chovido nas últimas semanas--mas são sempre chuvas passageiras .. durante o dia geralmente fica sol Oi Ivi.. bom saber Link para o comentário
Membros sabrinabr Postado Abril 6, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Saindo para o nordeste na próxima semana; @brinaribeiro_ Link para o comentário
Membros Marcos Supertramp Postado Abril 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Pode ser que pegue um dia todo chuvoso nessa época mas é muito raro Link para o comentário
Membros Rhaina Erlach Postado Abril 8, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2022 estou indo este mes.. você tem algum roteiro? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.