Ir para conteúdo

Mochilão Nordeste

Posts Recomendados

• Membros

Salve pessoal....

Alguém planejando viajar pelo nordeste em Abril 2022? Pretendo passar por Fortaleza, Jeri, Natal, Pipa e ir descendo até Maragogi, (o roteiro é flexivel).

Sobre o clima, li que é período de chuvas.. estou com receio de viajar e não conseguir aproveitar as praias ;( Alguém já foi nessa época?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 05/03/2022 em 16:53, Wal Santos disse:

Salve pessoal....

Alguém planejando viajar pelo nordeste em Abril 2022? Pretendo passar por Fortaleza, Jeri, Natal, Pipa e ir descendo até Maragogi, (o roteiro é flexivel).

Sobre o clima, li que é período de chuvas.. estou com receio de viajar e não conseguir aproveitar as praias ;( Alguém já foi nessa época?

oiii...Fortaleza tem chovido nas últimas semanas--mas são sempre chuvas passageiras .. durante o dia geralmente fica sol

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 21/03/2022 em 00:56, D FABIANO disse:

No 2 semestre o tempo firma de vez.Em 2018,estiveem Natal em julho e choveu o tempo quase todo, mas vou para campanhas políticas. 

Pois e... vou arriscar, estou acompanhando a previsão e apesar de chuva também marca sol...

Link para o comentário
  • Membros
Em 20/03/2022 em 05:54, PAULOAAVILA disse:

Olá !

Também estarei em Fortaleza, e outras praias nessa mesma data.

Ouvi dizer que Abril é o último mês das chuvas...

Oi Paulo.. estou acompanhando a previsão e acho que vai dar praia sim, tem previsão de chuva mas também marca e sol.. :) 

Estarei em Jeri dia 06

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...