Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Uma pergunta, vc vai no inverno mesmo?

Quanto aos trekkings q vc perguntou, saem sim, segue o mapa: http://www.torresdelpaine.com/ingles/img/secciones/02/a/foto/gr/mapaTDP.jpg

São dentro do parque torres del paine. Mas geralmente as pessoas não ficam voltando para puerto natales, ficam no parque mesmo.

Sobre o circuito paine: http://www.besthike.com/southamerica/chile/paine.html

Abraços

Brother, vou no verão, só que sou mt apressado e já to pesquisando! hehe...

vo dar uma olhada nos mapas e no site, Obrigado. :D

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Ola Icaro.

Em El Calafate vc vai de bus ou pela manha ou as 13h ate o Parque (Perito MOreno), conhece e volta, fique por la umas 5 h.

Tb em Calafate, vc vai fazer o treking sobre os Galciares do Perito Moreno, full day, eles te buscam no hostel e depois deixam vc novamente, so lembre-se q fiz este e teria feito o Viedma (EL Chalten) q eh mais barato e tem as escaladas no gelo... vc decide.

Fora isso nao tem mais oq fazer em Calafate.

02- Em P. Natales vc vai chegar, escolher um hostel comprar suas coisas, passar uma noite no hostel, deixar tudo q vc nao for precisar no hostel e sair logo cedo para Torres del Paine. Ai sim treking propriamente dito de 4 dias (ou 5). Vc vai traçar como prefere fazr o treking em W por q lado começar e tals... e acho melhor começar por P. Grande... vai de cada um...

abrs

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

To chegando em Buenos Aires no dia 12/jul, e temos voo de volta marcado pra dia 27/jul, eu queria uma ajuda pra fazer o roteiro pela Patagônia, o objetivo principal da viajem é conhecer e interagir o máximo possível com neve e glaciais, vendo seu relato e pesquisando já tenho ideia do que fazer, meu problema é mesmo parta sair de Buenos Aires, não queria gastar com passagens aéreas, pelo que o transporte terrestre para o sul da Argentina não é uma boa escolha né? se alguém souber alguma alternativa ia me ajudar muito, um outra alternativa que pensei é comprar passagem só de ida para Ushuaia e ir voltando de ônibus/carona/a pé asuhsasaas será que rola?

• Colaboradores
Postado

Ola brunomiranda.

Inicialmente seria interessante vc programar a quantidade de dias disponiveis para cada lugar. Sua viagem tera 14 dias nao?

Vai ficar quantos em b. Aires?

Fica muito longe de bus ate Ushuaia.

Sugestao: Se sua intenção maior eh ver neve e glacial El Calafate é bem mais proximo que Ushuaia e tb muito bonito. El Chalten fica colado em El Calafate, igualmente lindo!!

A Aerolineas tem bastante passagem promocioanal se comprada com atencedencia, fique de olho!!!

QQ duvida so perguntar e tb pesquisar aqui no site

Abrs

• Membros
Postado

Olá Wesley, obrigado pelas dicas:

Sim mas passagens para El Calafate saem o mesmo preço de Ushuaia, eu já comparei, em Buenos Aires caso viaje de avião ficarei uma noite, se sair de lá de Ônibus vou verificar para sair na noite do dia 12 mesmo assim durmo no caminho para ganhar tempo e poupar uma hospedagem, na verdade vou ter mesmo uns 12 dias para aproveitar os outros serão em função de aeroporto/voo/ônibus etc mas no total vou ficar 15 dias.

Minha intensão por enquanto é de 3 Dias em Ushuaia, 2 em El Calafate e 3 em El Chaten, acho que da pra encaixar mais um destino, vou dar uma pesquisada pra ver se há algo interessante no caminho de ônibus, caso seja essa minha escolha.

• Membros
Postado

Meu roteiro está saindo bem, achei uma passagem de avião barata na volta de Rio Gallegos até BsAs, por enquanto vou descer para Patagônia de ônibus mesmo, sei que é cansativo mas vamos ter uma economia significativa, pro enquanto estamos assim, chego dia 15 em El Calafate, dia 18 pe manhã parto para El Chaltén onde a tarde ja posso fazer alguma atividade, agora que não sei como fazer, saindo de El Chaltén no dia 20 a noite da pra curtir algo em Torres Del Paine para partir para Ushuaia?, não vamos fazer o famoso W pois acho que não temos experiencia para 4 dias andando e temos mta vontade de conhecer Ushuaia além do título de "Fim do Mundo" vão estar amigos por lá. Outro empecilho é que a voo que ficaria legal pra mim é no dia 26 as 03:00 hrs em Rio Gallegos, assim eu consigo chegar em BsAs até as 07:00 e ficar com dia livre pra conhecer um pouco mais a cidade. O que estou considerando é largar mão de TDP e ir direto pra Ushuaia.

• Colaboradores
Postado

Ae bruno, coisa boa roteiro ja defindo!! Muita gente faz esse trajeto de bus de b. Aires pra El Calafate, apesar de cansativo ne. Boa sorte ae.

Quanto a apenas um dia em TDP, tem excursão desde P. Natales de um dia apenas para apreciar de longe as Torres, os lagos e t tals... como o tempo eh curto essa devera ser sua opção ne.

Abraços e boa trip.

• Colaboradores
Postado

Nossa, demais as fotos!

Já elaborei um roteiro pra conhecer a Patagônia mas acabei mudando de idéia...agora to com mais vontade de conhecer.

Parabéns, tá muito bom!

Carol

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...