Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Brother, exelente viagem!!

tenho uma pergunta:

porque você desceu em punta arenas -ushuaia- el calafate (indo e voltando)

ao invez de fazer: el calafate - punta arenas - ushuaia ( já que é mais logico pelo mapa "uma descida só")

Estou planejando meu roteiro e estiu em duvida se pego voo de Buenos Aires pra El calafate outro ponto...

Obrigado!

• Colaboradores
Postado

OLa Icaro, realmente, serai o mais logico. Mas... como fui de milhagem nao consegui assentos nem para Ushuaia e tambem para El Calafate. Me empolguei com a ideia de conhecer punta Arenas por conta da Zona Franca (pura ilusão, nao tem nada q presta e o pouco que tem eh mais caro q no Brasil.

Se vais de passagem paga o melhor seria comprar a ida para Ushuaia por exemplo e a volta por El Calafate.

Espero ter esclarecido. QQ duvida so perguntar ok.

Abrs e boa trip.

• Membros
Postado
OLa Icaro, realmente, serai o mais logico. Mas... como fui de milhagem nao consegui assentos nem para Ushuaia e tambem para El Calafate. Me empolguei com a ideia de conhecer punta Arenas por conta da Zona Franca (pura ilusão, nao tem nada q presta e o pouco que tem eh mais caro q no Brasil.

Se vais de passagem paga o melhor seria comprar a ida para Ushuaia por exemplo e a volta por El Calafate.

Espero ter esclarecido. QQ duvida so perguntar ok.

Abrs e boa trip.

Wesley,

eu pensei, também, se seria possivel descer de bus, de Buenos Aires até Ushuaia, parando nas cidades e voltar de avião de Ushuaia até Buenos Aires e casa.

vc acha oq?

e qual o ponto Maximo pra vc da viagem. qual o "Ápice" da viagem?

Abraço!

• Colaboradores
Postado

OLa Icaro!!!

É muito chao de bus de BAs ate Ushuaia meu!!!! E pior nao tem grandes atrativos para ir parando e conhecendo. Ainda acho muiiito mais viavel ir aereo ate Ushuaia e ai sim pode ate vir subindo de bus ate Calafate.

Ponto alto da trip??????

Pra te falar a verdade nao faço treking e nessa trip andei q nem um loko!!! Apesar de estar preparado fisicamente acho q nao estava preparado psicologicamente saca?

Teve dia que eu andei 25 a 30 Km... eh muita coisa.

Mas te garanto se vc nao andar nao conhece os lugares mais tops:

El Chalten: Laguna Suciaa Uau que eh aquilo!!!

El Calafate: Perito Moreno Showww

Torres del Paine... esperava mais de la...mas tb nao conheci o lado que tem o lago, se leu o meu relato, conto que trocaram minha bota e tive que caminhar sem ela por 15 km e sem nenhuma chance de terminar o W. Mas tb valeu o passeio.

Ushuia tb eh interessante!!

Agora meu!!!! A melhor trip da minha vida: 26 dias sozinho Chile, Bolivia e Peru!! Se tiver um tempim de uma lida no relato. La sim foi f., a trip dificil de ser superada e olha q ja andei bem hein...

Abrs e deleta essa ideia de bus para Ushuaia. Entra no site da Aerolineas, tem muita passagem barata, simula varios dias e compre com antecedencia ok

• Membros
Postado
OLa Icaro!!!

É muito chao de bus de BAs ate Ushuaia meu!!!! E pior nao tem grandes atrativos para ir parando e conhecendo. Ainda acho muiiito mais viavel ir aereo ate Ushuaia e ai sim pode ate vir subindo de bus ate Calafate.

Ponto alto da trip??????

Pra te falar a verdade nao faço treking e nessa trip andei q nem um loko!!! Apesar de estar preparado fisicamente acho q nao estava preparado psicologicamente saca?

Teve dia que eu andei 25 a 30 Km... eh muita coisa.

Mas te garanto se vc nao andar nao conhece os lugares mais tops:

El Chalten: Laguna Suciaa Uau que eh aquilo!!!

El Calafate: Perito Moreno Showww

Torres del Paine... esperava mais de la...mas tb nao conheci o lado que tem o lago, se leu o meu relato, conto que trocaram minha bota e tive que caminhar sem ela por 15 km e sem nenhuma chance de terminar o W. Mas tb valeu o passeio.

Ushuia tb eh interessante!!

Agora meu!!!! A melhor trip da minha vida: 26 dias sozinho Chile, Bolivia e Peru!! Se tiver um tempim de uma lida no relato. La sim foi f., a trip dificil de ser superada e olha q ja andei bem hein...

Abrs e deleta essa ideia de bus para Ushuaia. Entra no site da Aerolineas, tem muita passagem barata, simula varios dias e compre com antecedencia ok

Obrigado Brother...realmente vou pegar voo...

tem diferença eu ir de Ushuaia até El calafate de Bus e vice versa? porque acha melhor eu descer em Ushuaia e subir ao invés de descer apartir de el calafate?

to pensando em pegar 20 dias pra essa viagem...

Abraço cara, mt útil suas informações! ::cool:::'>

• Colaboradores
Postado

Oi Icaro, eu tambem prefiro "subir" começando por Ushuaia.

Eu fiz de bus de Punta Arena ate Ushuaia e NÃO achei a viagem cansativa, pelo contrario foi bem bacana atravessar o Estreito de Magalhaes de barco e tambem ficar apreciando todo aquele deserto. As vezes ficavamos hora (sem exagero) sem passar por nenhum veiculo.

Este trecho durou 10h. No seu caso vc faria o contrario. de Ushuaia ate Punta Arenas.

Abrs

• Membros
Postado
Oi Icaro, eu tambem prefiro "subir" começando por Ushuaia.

Eu fiz de bus de Punta Arena ate Ushuaia e NÃO achei a viagem cansativa, pelo contrario foi bem bacana atravessar o Estreito de Magalhaes de barco e tambem ficar apreciando todo aquele deserto. As vezes ficavamos hora (sem exagero) sem passar por nenhum veiculo.

Este trecho durou 10h. No seu caso vc faria o contrario. de Ushuaia ate Punta Arenas.

Abrs

é Brother...

então é isso mesmo, de repente faço o seu percurso de cima para baixo e volto pra Buenos aires apartir de Ushuaia, acho que isso é o de menos...

só gostaria de saber de vc quantos dias gasto em cada lugar pra fazer os Trakings radicais msm e queria saber se lá em Ushuaia naum tem nenhum barco que nos leve até a antartida já que não é mt longe... ::Cold::

Abraço!!!!!! ::tchann::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...