Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Março 14, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 14, 2011 Bom dia Marcio, qualquer informação adicional que precisar é so falar. Abraços Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Abril 6, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 6, 2011 Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Abril 13, 2011 Membros Postado Abril 13, 2011 Brother, exelente viagem!! tenho uma pergunta: porque você desceu em punta arenas -ushuaia- el calafate (indo e voltando) ao invez de fazer: el calafate - punta arenas - ushuaia ( já que é mais logico pelo mapa "uma descida só") Estou planejando meu roteiro e estiu em duvida se pego voo de Buenos Aires pra El calafate outro ponto... Obrigado! Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Abril 13, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 13, 2011 OLa Icaro, realmente, serai o mais logico. Mas... como fui de milhagem nao consegui assentos nem para Ushuaia e tambem para El Calafate. Me empolguei com a ideia de conhecer punta Arenas por conta da Zona Franca (pura ilusão, nao tem nada q presta e o pouco que tem eh mais caro q no Brasil. Se vais de passagem paga o melhor seria comprar a ida para Ushuaia por exemplo e a volta por El Calafate. Espero ter esclarecido. QQ duvida so perguntar ok. Abrs e boa trip. Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Abril 14, 2011 Membros Postado Abril 14, 2011 OLa Icaro, realmente, serai o mais logico. Mas... como fui de milhagem nao consegui assentos nem para Ushuaia e tambem para El Calafate. Me empolguei com a ideia de conhecer punta Arenas por conta da Zona Franca (pura ilusão, nao tem nada q presta e o pouco que tem eh mais caro q no Brasil.Se vais de passagem paga o melhor seria comprar a ida para Ushuaia por exemplo e a volta por El Calafate. Espero ter esclarecido. QQ duvida so perguntar ok. Abrs e boa trip. Wesley, eu pensei, também, se seria possivel descer de bus, de Buenos Aires até Ushuaia, parando nas cidades e voltar de avião de Ushuaia até Buenos Aires e casa. vc acha oq? e qual o ponto Maximo pra vc da viagem. qual o "Ápice" da viagem? Abraço! Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Abril 14, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 14, 2011 OLa Icaro!!! É muito chao de bus de BAs ate Ushuaia meu!!!! E pior nao tem grandes atrativos para ir parando e conhecendo. Ainda acho muiiito mais viavel ir aereo ate Ushuaia e ai sim pode ate vir subindo de bus ate Calafate. Ponto alto da trip?????? Pra te falar a verdade nao faço treking e nessa trip andei q nem um loko!!! Apesar de estar preparado fisicamente acho q nao estava preparado psicologicamente saca? Teve dia que eu andei 25 a 30 Km... eh muita coisa. Mas te garanto se vc nao andar nao conhece os lugares mais tops: El Chalten: Laguna Suciaa Uau que eh aquilo!!! El Calafate: Perito Moreno Showww Torres del Paine... esperava mais de la...mas tb nao conheci o lado que tem o lago, se leu o meu relato, conto que trocaram minha bota e tive que caminhar sem ela por 15 km e sem nenhuma chance de terminar o W. Mas tb valeu o passeio. Ushuia tb eh interessante!! Agora meu!!!! A melhor trip da minha vida: 26 dias sozinho Chile, Bolivia e Peru!! Se tiver um tempim de uma lida no relato. La sim foi f., a trip dificil de ser superada e olha q ja andei bem hein... Abrs e deleta essa ideia de bus para Ushuaia. Entra no site da Aerolineas, tem muita passagem barata, simula varios dias e compre com antecedencia ok Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Abril 14, 2011 Membros Postado Abril 14, 2011 OLa Icaro!!!É muito chao de bus de BAs ate Ushuaia meu!!!! E pior nao tem grandes atrativos para ir parando e conhecendo. Ainda acho muiiito mais viavel ir aereo ate Ushuaia e ai sim pode ate vir subindo de bus ate Calafate. Ponto alto da trip?????? Pra te falar a verdade nao faço treking e nessa trip andei q nem um loko!!! Apesar de estar preparado fisicamente acho q nao estava preparado psicologicamente saca? Teve dia que eu andei 25 a 30 Km... eh muita coisa. Mas te garanto se vc nao andar nao conhece os lugares mais tops: El Chalten: Laguna Suciaa Uau que eh aquilo!!! El Calafate: Perito Moreno Showww Torres del Paine... esperava mais de la...mas tb nao conheci o lado que tem o lago, se leu o meu relato, conto que trocaram minha bota e tive que caminhar sem ela por 15 km e sem nenhuma chance de terminar o W. Mas tb valeu o passeio. Ushuia tb eh interessante!! Agora meu!!!! A melhor trip da minha vida: 26 dias sozinho Chile, Bolivia e Peru!! Se tiver um tempim de uma lida no relato. La sim foi f., a trip dificil de ser superada e olha q ja andei bem hein... Abrs e deleta essa ideia de bus para Ushuaia. Entra no site da Aerolineas, tem muita passagem barata, simula varios dias e compre com antecedencia ok Obrigado Brother...realmente vou pegar voo... tem diferença eu ir de Ushuaia até El calafate de Bus e vice versa? porque acha melhor eu descer em Ushuaia e subir ao invés de descer apartir de el calafate? to pensando em pegar 20 dias pra essa viagem... Abraço cara, mt útil suas informações! :'> Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Abril 14, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 14, 2011 Oi Icaro, eu tambem prefiro "subir" começando por Ushuaia. Eu fiz de bus de Punta Arena ate Ushuaia e NÃO achei a viagem cansativa, pelo contrario foi bem bacana atravessar o Estreito de Magalhaes de barco e tambem ficar apreciando todo aquele deserto. As vezes ficavamos hora (sem exagero) sem passar por nenhum veiculo. Este trecho durou 10h. No seu caso vc faria o contrario. de Ushuaia ate Punta Arenas. Abrs Citar
Membros Icaro Tharsis Postado Abril 14, 2011 Membros Postado Abril 14, 2011 Oi Icaro, eu tambem prefiro "subir" começando por Ushuaia.Eu fiz de bus de Punta Arena ate Ushuaia e NÃO achei a viagem cansativa, pelo contrario foi bem bacana atravessar o Estreito de Magalhaes de barco e tambem ficar apreciando todo aquele deserto. As vezes ficavamos hora (sem exagero) sem passar por nenhum veiculo. Este trecho durou 10h. No seu caso vc faria o contrario. de Ushuaia ate Punta Arenas. Abrs é Brother... então é isso mesmo, de repente faço o seu percurso de cima para baixo e volto pra Buenos aires apartir de Ushuaia, acho que isso é o de menos... só gostaria de saber de vc quantos dias gasto em cada lugar pra fazer os Trakings radicais msm e queria saber se lá em Ushuaia naum tem nenhum barco que nos leve até a antartida já que não é mt longe... Abraço!!!!!! Citar
Membros Joao_Arena Postado Abril 14, 2011 Membros Postado Abril 14, 2011 Parabens...show Só uma coisa : pq cortou a bota ? rss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.