Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2011 Ola mmerteuil Brigadu pelos elogios as fotos. Na verdade usei duas cameras uma Canon T1i (semi profissional) e uma compacta bem simplezinha Sony Cybershot W230 . Pra te falar a verdade gostei do resultado das duas, havia situações que equipamento maior era inviável de usar e tals. Mas o lugar ajuda muito né... Bjs Quero ver seu relato com as fotos viu!!! Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2011 http://www.mochileiros.com/u Citar
Membros emargotto Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Quando eu crescer quero bater foto assim. Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2011 Olá Wesley!! Meus parabéns pela trip!! Alguns tempos eu vejo esses relatos sobre a Patagônia, mas o frio me impedem de planejar algo...rsr acostumada com o sol escaldante da minha região eu n me comporto bem nestas regiões frias, porém, qm sabe um dia aconteça!! sr A questão da bota, eu tinha começado um berrero sem tamanho, até q me arrumassem uma bota....kkkkk Lindas fotos! Bjs e até mais!! Citar
Membros M@zinh@ Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Wesley, parabéns pelas fotos .....amei ...que máquina usou ?? Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2011 Ola Mazinha!!! Que bom q gostou das fotos. Na verdade levei duas cameras. Uma Canon T1 i e tambem uma compacta Sony Cybershot W230. Dependendo da situação uma ou outra era mais favoravel na hora dos cliques.!!!! Ah!!! este convite do seu "proximo destino" é uma tentação... aquele lugar eh fantastico e merece mais de uma visita, quero voltar la no verao e ver o Salar alagado!!! Bjs Citar
Membros M@zinh@ Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Alterei um pouco meu roteiro por falta de tempo.....farei somente Bolívia e Peru dessa vez, mas com certeza voltarei no verão pelo mesmo motivo que vc ...visitar o salar alagado e menos frio ..... Já que vc esteve lá, vou postar meu roteiro aqui pra vc dar uma olhada ..pode ser ?? Eu tenho uma Nikon P100, acho que vai dar conta do recado, mas meu sonho é uma profissional......... Estive em Foz do Iguaçu em janeiro, foi bem legal..... bjus Citar
Membros de Honra carlanog Postado Fevereiro 22, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2011 Oi Mazinha! Estarei no Peru do dia 17 a 27 de julho. Pretendo fazer o trekking Santa Cruz em Huaraz. E vc? Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2011 Ola Mazinha, poste seu roteiro para dar uns pitacos hehehehe. Vc vai adorar aquelas bandas!!! Na trip ao Atacama, Salar Uyuni e Peru, fiz somente com minha compacta Sony W230, e gostei muito do resultado, deu conta do recana na boa. Na Patagonia q levei a Canon T1i. Bjs Citar
Membros M@zinh@ Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Carla e Wesley, ai está meu roteiro ...fiquem super à vontade para dar pitacos Tenho algumas duvidas quanto à horários de ônibus, tempo de permanência em cada local. Por ex: eu queria muito conhecer Ilha do Sol e Uros, mas acho que nao vai dar tempo de ver os dois .....se puderem me ajudar ...agradeço demaissssssss.... Não posso mexer nos dias porque ja tenho a passagem aérea do trecho Cusco-La Paz comprada, então tenho que pensar em algo que no dia do vôo eu esteja lá. 1º dia (09/07/2011) SÃO PAULO – LA PAZ Saindo de São Paulo às 17h, chegando em La Paz às 20h pela AEROSUR ou BoA. Ir direto para um Hostel para dormir. Vc me indicaria algum legal e barato ? 2º dia (10/07) LA PAZ City tour pela cidade e fazer algumas comprinhas de roupas de frio. 3º dia (11/07) LA PAZ – COPACABANA Sair cedo de La Paz. Passar por Tiwanaku (compensa parar para essa visita? É legal?) Sei que tem um ônibus turístico que sai bem cedinho de La Paz, vc saberia o nome da empresa desse ônibus? Daria para conhecer Copacabana nesse mesmo dia ou teria que ficar mais um. Li aqui que tem também uma Van que vai pra Copa de meia em meia hora até as 18 horas ...mas não sei se para no caminho. O que vc acha ?? Os ônibus partem do cemitério até as 16h e de 6ª feira até as 17h. Já as vans saem de meia em meia hora. 4º dia (12/07) ISLA DEL SOL Passar o dia na ilha e voltar a noite para dormir em Copacabana 5º dia (13/07) PUNO Visitar ilhas flutuantes de Uros e Taquiles 6º dia (14/07) PUNO À CUSCO Pegar ônibus turístico pela manhã que vai parando em todos os pontos turísticos. Chegada à tarde. 7ºdia (15/07) CUSCO Comprar boleto turístico (WWW.boletoturisticocusco.com), que permite visitar 16 atrações entre museus e centros arqueológicos. Boleto válido por 10 dias. Neste dia visitar: (Daria pra ver tudo isso no mesmo dia ? Acho que só o vale sagrado leva 1 dia né? Talvez divida esses locais em dois dias de visita e no segundo,ai invés de visitar tantos templos (não sei se vale a pena), visitaria outros locais mais interessantes, como PISAC/OLLANTAYMBO/MORAY ...oq acham que devo fazer ? • Pisac • Vale sagrado • Ollantaymbo • Chinchero • Moray 8º dia (16/07) CUSCO Visitar: (incluso no boleto turístico, será que vale a pena visitar?) • Museu de sítio Orikancha • Museu de arte de Cusco • Igreja • Templo do Sol • Templo Sasysawoman • Templo do Puma • Templo das Àguas 9º dia (17/07) CUSCO - ÀGUAS CALIENTES Como é esse trajeto? Saio que horas de cusco ?Quantos dias reservo para esse percurso ? 10º dia (18/07) ÀGUAS CALIENTES – MACHU PICHI – ÁGUAS CALIENTES 11º dia (19/07) ÀGUAS CALIENTES – CUSCO 12º dia (20/07) CUSCO Passear e ver o que não foi visto 13º dia (21/07) CUSCO Ficar à toa (rs) 13º dia (22/07) CUSCO - LA PAZ Ir de avião logo cedo. Aproveitar para ver e comprar o que faltar. 14º dia (23/07) LA PAZ 13º dia (22/07) LA PAZ – UYUNI Pegamos onibus de La Paz à noite e chegamos de manhã. 14ºdia (23/07) UYUNI Chegamos de La Paz pela manhã. Compramos passeio para o Salar de Uyuni (1dia). Saida para o Salar às 11h. Retorno às 18h. Comprar passagem de volta para La Paz (Trem) 15º dia (24/07) LA PAZ Chegada em La Paz às 7h. Ir para Hostel, tomar um banho. Comprar passeio para CHACALTAYA e VALE DE LA LUNA para o dia seguinte. Fazer compras e ver o que falta visitar pela cidade. 16º dia (25/06) MONTE CHACALTAYA E VALE DE LA LUNA 17º dia(26/06) L A PAZ – SÃO PAULO Pegar avião para casa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.