Membros mexoleta Postado Novembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Grande Fabio, beleza? Quanto tempo, heim?! Bom, passei uma grande parte do tempo, longe do mochileiros, trampando... Hehe! Mas também fui planejando minha viagem pro Fim do Mundo... Quase tudo em riba, na realidade falta menos de 1 mês pra partida e agora a ansiedade começa a bater! Não li mais relatos da Lais, sabe se ela foi ou com planos ainda de pé pra ir? Continuo com o mesmo pensamento, parabéns pelos relatos.. Vi que mais e mais pessoas te elogiaram tanto pelos relatos quanto pela paciÊncia. Hehe! De fato ter paciência pra relatar não é muito fácil, fui pro Atacam + Uyuni em abril, comecei o relato, mas engavetei... Essa vida corrida é fogo, viu?! Mas é isso, passei pra mandar notícias de que minha trip vai rolar e agora é só alegria! Grande abraço, Mexa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Novembro 27, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Legal Mexa, espero que corra tudo bem ! Fiz uma outra super viagem de Motorhome para a europa mas essa estou enrolando para terminar o relato ! Cara, se tiver mais alguma dúvida, tô por aí ! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MORAIS38 Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Ola, tudo bem? Achei fantástica esta viagem que voce, tão detalhadamente, descreveu. Há algum tempo venho planejando fazer também. Como o meu "grupo" de viagem será semelhante ao seu (casal com dois filhos) gostaria que , se possível, voce me passasse uma estimativa aproximada do custo desta viagem, nós padrões que voce fez. Se voce tiver também esta informação será muito útil na minha programação. Um abraço e obrigado. Marcos Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Janeiro 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Olá Marcos, Não sei como transportar a planilha para cá, então, acesse, na página 4, uma mensagem na seguinte data e horário: 21 Mai 2011, 00:18 . Lá tem uma planilha completa de gastos ! Abs Aliás, lá vc verificará que a estimativa pod furar e muito ! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dinira Kabbach LOPES Postado Agosto 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Olá Fábio, tudo bem? Gostei demais da sua aventura com a família. Meu marido faz sempre viagens desse tipo, mas sozinho ou com amigos. No ano que vem faremos uma viagem parecida com a sua(ja anotei suas super dicas)mas iremos com nossa filha de 03 anos. Vc acha que eh perigoso leva-lá?? Desde já agradeço Dinira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eliezer_mello Postado Agosto 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Parabéns pela viagem! Ótimo relato! Eliézer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Agosto 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Olá Fábio, tudo bem? Gostei demais da sua aventura com a família. Meu marido faz sempre viagens desse tipo, mas sozinho ou com amigos. No ano que vem faremos uma viagem parecida com a sua(ja anotei suas super dicas)mas iremos com nossa filha de 03 anos. Vc acha que eh perigoso leva-lá?? Desde já agradeço Dinira Olá Dinira, Voltei agora de mais uma viagem por isso não respondi ! Perigoso não é mas serve para adaptação da criança. Meus filhos sempre vão comigo e não abro mão disso ! hoje em dia quando falamos que faltam 700km para algum lugar, eles nem ligam ! estão calejados ! kkkkkkkkkkkkk Outra coisa, do hotel que está, faça uma previsão da hora de chegada no destino e tente agendar via hoteis.com ou booking que são otimos, fáceis e confiáveis ! Eu fiz sem reservar nada mas com criança pequena seria bom. Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Agosto 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Parabéns pela viagem!Ótimo relato! Eliézer. Obrigado Eliézer, Neste ano vou repetir a dose, porém, vou fazer algo parecido com o roteiro de seu avatar. Me falaram de uma estrada nova que sai no Acre, mas ainda vou estudar o roteiro. O que sei é que equipei melhor meu carro e vou mandar bala ! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dinira Kabbach LOPES Postado Agosto 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Olá Fabio, Nossa fiquei muito feliz que me respondeu, estou pegando muitas dicas suas, mas qdo tiver alguma duvida, vou lhe atormentar..rssss....Obrigada mesmo viu??Qdo escolher a data da viagem, lhe informo. Grande abraço dinira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Agosto 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Fique a vontade !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.