Membros Facos Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Isso é perfect ! o meu eu achei meia boca demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Atualizado até Viña e Valpo ! Continua na fantástica Pucon... abs Lais, até sua viagem eu termino meu depoimento e ai vc poderá ver outros locais. Depois eu também inserirei a planilha de minha viagem detalhada com números. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lais.altube Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Fabio, Você é 100%... Vou continuar olhando aqui, e torcendo para vc ter um tempinho extra para relatar o restante da viagem.... Puxa, a planilha seria show de pelota... Estou com um mapa muito bom da abril em mãos, em formato A3, ajuda para visualizar... ai, não vejo a horaaaaaaaaaa.. ja estou marcando minhas ferias para não ter imprevistos.... Muito obrigada pela atenção!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Março 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 5, 2011 Atualizado até Bariloche... agora é que começa a parte boa... Ruta 40 e Patagônia ! Em breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Março 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 5, 2011 PS - Vcs estão tendo problemas para visualizar as fotos ? Quando eu posto,no mesmo dia não consigo vê-las.... se tiver problema creio que tenho que dividir o topico... será ? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Março 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 6, 2011 Facos, pra mim tá aparecendo blza, mas está bem pesado pra abrir as fotos. No mais parabens pela viagem. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Março 8, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2011 Obrigado hlira... eu mesmo não estou conseguindo pois estou sem memória no micro (está velinho, coitado...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros msevangel Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 Olá Facos, show de bola sua viagem e o maior barato mesmo é ir com as crianças, ficando uma recordação pro resto da vida...termina ai o relato que ta bacana.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lais.altube Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 Facosssssssss.... é para te avisar, que eu não me esqueci do seu relato... Bora incluir mais destinos aí... Voce esta precisando de estímulo? Vou te enviar um bombom pelo sedex!!!!! kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Março 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigado Lais... fiquei um pouco "encafifado" pois eu mesmo não estava conseguindo abrir as fotos. Será que preciso dividir o post ? Na continuação vem só coisa legal pois é a entrada na Patagônia ! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.