Membros Facos Postado Abril 7, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Parabéns pela viagem ! depois posta ae ! Se tiver duvida avisa... você conseguiu acessar os meus mapas ? estou com dúvida se está bloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jonathan voges Postado Setembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Olá vou dia 01/02/2017 em um Peugeot 206 aguenta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Setembro 14, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Olá vou dia 01/02/2017 em um Peugeot 206 aguenta? Vi todos os tipos de carro na viagem... inclusive um chevetão ! kkkkkkk Basta efetuar uma revisão criteriosa e mandar bala. Levar combustível de emergência. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Setembro 14, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Olá vou dia 01/02/2017 em um Peugeot 206 aguenta? Só tem que cuidar com carros muito baixos nas estradas de rípio, velocidade baixa pra não rodar e capotar Nós fomos com um Punto que estava bem rodado e aguentou bem, não furou nem um pneu. Abs e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Setembro 19, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Tem um outro macete para andar em estrada de rípio... murchar os pneus. Depois que sofri muito com a camionete falei com um cara que passou por mim num gás total e depois ao encontrá-lo na balsa ele me deu esta dica ! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Setembro 19, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Verdade! É parecido com rodar na areia, pneu mais vazio ajuda sim! Mesmo assim....baixa velocidade e caldo de galinha não faz mal...rsrsr Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.