Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Nem me fale em hotel fuleiro! já passamos por isso algumas vezes também! huahuaha! fica pra história! Obrigado e Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robertausf Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Olá Facos! Amei seu relato. foi um achado quando comentou um relato onde tirei algumas dúvidas e já tenho uma pra você. Você citou - Como a parte de trás da caminhonete tem uma péssima vedação, comprei um saco plástico preto de 5x4 e fiz um invólucro nas malas, então sempre tinha esse trabalho de fechar o saco e depois a caçamba. Esse saco é um saco ou você comprou aquela lona preta e fez o saco? Estarei indo com uma saveiro cross e realmente a caçamba pra pó é um vida... já tinha deixado os sacos pras malas e caixas (também levaremos trecos de camping e comida), mas lendo seu relato achei interessante. Ri muito quando relato sua saida para tirar fotos e o problema de altitude... ri porque dá até pra imaginar a cena... Parabéns pela bela viagem com sua família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Março 2, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 2, 2016 Olá Facos! Amei seu relato. foi um achado quando comentou um relato onde tirei algumas dúvidas e já tenho uma pra você. Você citou - Como a parte de trás da caminhonete tem uma péssima vedação, comprei um saco plástico preto de 5x4 e fiz um invólucro nas malas, então sempre tinha esse trabalho de fechar o saco e depois a caçamba. Esse saco é um saco ou você comprou aquela lona preta e fez o saco? Estarei indo com uma saveiro cross e realmente a caçamba pra pó é um vida... já tinha deixado os sacos pras malas e caixas (também levaremos trecos de camping e comida), mas lendo seu relato achei interessante. Ri muito quando relato sua saida para tirar fotos e o problema de altitude... ri porque dá até pra imaginar a cena... Parabéns pela bela viagem com sua família. Olá Roberta ! Acabei de voltar de outra viagem de lá e fiquei 36 diase mais 16.000km mas dessa vez fui com um fechado, o que me deu muito conforto. Com relação à camionete, comprei um saco plástico que os pintores compram para pintar e não borrar o chão. Eu forrei todo o piso e deixei as abas para fora, para depois fechar o pacote. Além disso, colocava cada mala dentro de um saco individualmente porque a quantidade de pó é imensa. Creio que você encontrará em uma casa de material de construção. Qualquer dúvida estou por aí ! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robertausf Postado Março 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2016 Olá Facos! Obrigada pela dica. Sei que a quantidade de pó deve ser imensa mesmo, mas acho que vou optar pelos sacos individuais, pois assim o trabalho será menor, mas vou levar sacos extras pra caso rasgue algum eu tenha outro pra substituir, e claro, comprarei aqueles sacos bem fortes. A comida estou levando em caixas com tampa, então será ainda mais protegido. Não vejo a hora de pegar estrada... cada relato me anima ainda mais. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Março 3, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 3, 2016 Olá Facos! Obrigada pela dica. Sei que a quantidade de pó deve ser imensa mesmo, mas acho que vou optar pelos sacos individuais, pois assim o trabalho será menor, mas vou levar sacos extras pra caso rasgue algum eu tenha outro pra substituir, e claro, comprarei aqueles sacos bem fortes. A comida estou levando em caixas com tampa, então será ainda mais protegido. Não vejo a hora de pegar estrada... cada relato me anima ainda mais. Abraço. Roberta, não se esqueça de verificar o tipo de alimento que passa nas fronteiras ! Somente comidas industrializadas passam. Logo elaborarei o outro relato. Se quiser outras dicas me avise pois fiz praticamente o mesmo roteiro mas desta vez fazendo uns desvios muito bons e passei pela carreteira austral. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robertausf Postado Março 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2016 Olá Facos! Sim, já li sobre as comidas e na minha lista só tem comida industrializada, afinal, comer tudo que não passa antes de cruzar a fronteira não dá, né?! Como viajo dia 11, não sei se irei ver seu relato antes, mas acredito que todas as dúvidas sanei. Agradeço muito a ajuda e quando voltar contarei eu as aventuras... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Março 3, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 3, 2016 Olá Facos! Sim, já li sobre as comidas e na minha lista só tem comida industrializada, afinal, comer tudo que não passa antes de cruzar a fronteira não dá, né?! Como viajo dia 11, não sei se irei ver seu relato antes, mas acredito que todas as dúvidas sanei. Agradeço muito a ajuda e quando voltar contarei eu as aventuras... Abraço. As novidades dessa minha nova viagem foram: - um tour pelas praias do Uruguai, desde Cabo Polônio, Punta del Diablo e outras a té Piriápolis, muito legais para se conhecer ! Mar Del Plata que não curti muito Carretera Austral desde Chile Chico até Coyhaique conhecendo as Capillas del Marmol. Sinceramente a carreteira judia da gente, então decidi não ir até Frutillar. Fora diversos passeios realizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robertausf Postado Março 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2016 Olá Facos! Sua viagem deve ter sido outra incrível. Vou aguardar o relato, hein? Obrigada pela ajuda. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Abril 6, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Olá Roberta, Já postei planejamentos e fotos da minha ultima aventura... Veja lá ! Abs http://www.mochileiros.com/post1177949.html#p1177949 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robertausf Postado Abril 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Oieee! Vou olhar já. Eu comecei a postar a minha também mas enrosquei em como colocar as fotos Amei minha viagem e agradeço muito a ajuda. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.