Membros Dangerousjec Postado Agosto 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Muito show, quando eu fizer um viagem por esssas bandas vou fazer uso de suas dicas.vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Agosto 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Valeu !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuel.2012 Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Facos, Vou fazer um roteiro, que em parte será igual ao seu. De San Pedro do Atacama, pretendo ir para o Parque Nacional Pan de Azucar - Chañaral (fica uns 150 Km ao norte de Caldera). A minha dúvida, de Antofagasta até Caldera foi sempre pela ruta 5? Sabe se vale a pela ir pela Ruta 1 (beira mar), em parte deste trajeto? Outra coisa, como vou ir para Santiago e de lá para Mendoza-Argentina, passando antes pelas praias do Parque Nacional Pan de Azucar, Caldera, La Serena, estou na dúvida se vale a pena ir até Vina del Mar e Valparaizo. Pelo que li está parte do litoral não tem nada de interessante, pra quem já viu o reteiro que vou fazer. O que acha? De La Serena estou pensando em seguir pela Ruta 5 até Santiago. No camping Taka Taka em SPA, o café está incluso na diária, e como são as instalações (banheiro, cozinha, etc.), tem energia elétrica para a barraca, tem sombra, dá pra estacionar perto do barraca? Agradeço antecipadamente pela ajuda, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Outubro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Olá Samuel, Vamos ver se posso lhe ajudar... A minha dúvida, de Antofagasta até Caldera foi sempre pela ruta 5? Sabe se vale a pela ir pela Ruta 1 (beira mar), em parte deste trajeto? Fui pela 5 mas não deixaria de tentar ir pela 1, se tiver tempo. Pelo que me recordo, como era longe, eu precisava ganhar tempo e acabei parando em Caldera pois ficou tarde... mas valeu a pena. Se você já tiver hotel garantido, vá pela 1 que acho que deve ser interessante. vale a pena ir até Vina del Mar e Valparaizo? Olha, realmente não tem nada demais mas acho que vale a pena ir sim. Pelo menos um dia ! Valparaíso é feinho mas Viña tem um bom astral, tel lugares par ir a noite, etc... No camping Taka Taka em SPA, o café está incluso na diária, e como são as instalações (banheiro, cozinha, etc.), tem energia elétrica para a barraca, tem sombra, dá pra estacionar perto do barraca? Acho que tem uma opção com café, mas nós não optamos. A área de camping é pequena mas é confortável. Os banheiros e lavanderia ficam próximos e você pode até usar a piscina (nós usamos.) Tem energia elétrica (leve uma boa extensão) e uma ótima sombra. O veículo fica parado dentro do camping, próximo à área das barracas. Espero ter ajudado Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuel.2012 Postado Novembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Fabio, Conforme estou montando meu roteiro, vai surgindo as dúvidas... Qual foi o hotel que ficou hospedado em Punta del Este - Uruguai? E quanto é a diária? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Novembro 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 O que fiquei foi este aqui... http://www.punta-apart.com/apartamentos.html Verifique no site os valore para o período que irá. O legal é que fica perto de tudo, bem localizado mesmo ! e é um apezinho, com geladeira e tudo mais ! além de ser barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Dae Fábio Estou planejando uma viagem agora no fim do ano para o Atacama e teu fantástico relato tá servido de inspiração! Parabéns! Me diga uma coisa como é a temperatura em SPA nesta época? Também pretendo acamapar por lá, mas tenho receio que fique muito frio na madrugada... Ano passado fomos pra Ushuaia e acampamos....fez muito frio, tivemos que pedir cobertores emprestados para o gerente! rsrsrs! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Dezembro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Dae FábioEstou planejando uma viagem agora no fim do ano para o Atacama e teu fantástico relato tá servido de inspiração! Parabéns! Me diga uma coisa como é a temperatura em SPA nesta época? Também pretendo acamapar por lá, mas tenho receio que fique muito frio na madrugada... Ano passado fomos pra Ushuaia e acampamos....fez muito frio, tivemos que pedir cobertores emprestados para o gerente! rsrsrs! Abs! Pois é Adriano... faz frio mesmo ! nós acampamos por lá e a noite é frio, mas não tão pesado. De dia é um baita de um calor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Ok Fábio Então é suportavável com uma Doite 3 estações, isolante térmico no chão colchão inflável e um bom cobertor de lã, certo? Sabe a temperatura? Menos de 5°C? porque até 5°C conseguimos encarar na boa! Frio mesmo faz na travessia da Cordilheira e nos geisers , é isso? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Dezembro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Isso mesmo ! Nos geisers deu -6° e como dormimos em Susques, meu vidro se encheu de gelo ! que noite horrorosa num hotel mequetrefe kkkkkkkkkkkkkkk! Mas com seu equipamento da na boa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.