Membros Wallace_25 Postado Julho 20, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2022 2 horas atrás, llucasb disse: Oiii, eu chego dia 13 e fica até dia 23. Sem roteiro definido. Procuro comphania, podemos conversar? Eu chego dia 18 em São Luís, parto p Barreirinhas no dia 19, retorno dia 24 p São Luís e volto p Rio no dia 25. O meu roteiro já eata praticamente fechado, se bater com o seu a gente pode fechar c certeza. Link para o comentário
Membros llucasb Postado Julho 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2022 6 horas atrás, Wallace_25 disse: Eu chego dia 18 em São Luís, parto p Barreirinhas no dia 19, retorno dia 24 p São Luís e volto p Rio no dia 25. O meu roteiro já eata praticamente fechado, se bater com o seu a gente pode fechar c certeza. Eu te mandei mensagem privada com meu contato. Me manda seu roteiro no WhatsApp por favor. Link para o comentário
Membros Wallace_25 Postado Julho 20, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Em 08/07/2022 em 08:52, Kissila_rj disse: Wallace eu e uma amiga vamos exatamente nessa data e também saímos do rio. estamos pensando se vamos fazer o trekking ou não. se animar dá um Link para o comentário
Membros Wallace_25 Postado Julho 20, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Tem uma galera boa que estará viajando p Maranhão na mesma data, o que vocês acham de criarmos um grupo no WhatsApp p trocar informações?? Caso a gente esteja no mesmo lugar dá p se encontrar por lá. @llucasb @Daniel_RS @Kissila_rj @Felipe2020 @Tekila @Juliano RJ Link para o comentário
Membros llucasb Postado Julho 21, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2022 eu acho uma ótima ideia, Criei o grupo. Entrem aí https://chat.whatsapp.com/LBBzrURdRTp1H1nuvse2KJ @Daniel_RS @Kissila_rj @Felipe2020 @Tekila @Wallace_25 @Juliano RJ 21 horas atrás, Wallace_25 disse: Eu chego dia 18 em São Luís, parto p Barreirinhas no dia 19, retorno dia 24 p São Luís e volto p Rio no dia 25. O meu roteiro já eata praticamente fechado, se bater com o seu a gente pode fechar c certeza. Eu te mandei mensagem privada com meu contato. Me manda seu roteiro no WhatsApp por favor. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.