Ir para conteúdo

Chapada Diamantina na Semana Santa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Opa, pessoal!

Estou organizado e continuo me preparando para conhecer a Chapada Diamantina em abril, chegando a Lençóis no dia 14/04, quinta-feira  da Paixão.

Pretendo fazer uma viagem relativamente extensa, quase zerando a Chapada (sei que ela é gigante, então me refiro pelo menos à parte mais turística). Pra isso, estarei em Lençóis, em seguida Vale do Capão, Andaraí, Mucugê e finalmente Ibicoara, visitando as cachoeiras e paisagens mais próximas a cada ponto. Nessa intenção, devo passar 8 dias no Parque, retornando no dia subsequente ao feriado de Tiradentes.

Irei sozinho e meu intuito é uma viagem com redução de custos. Estarei em hostels em todas as cidades por onde passar e estou em busca de boas companhias pra viagem.

No geral, reputam-me boa companhia, um cara sossegado e sem grandes exigências, parceiro e frequentemente disposto (ouvir muita reclamação nos 18km da Fumacinha deve cansar né kkkk, mas ninguém é de ferro). Ah, e podemos tomar uma cervejinha em uma das noites em Lençóis! 🍻

Aberto a perguntas.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
10 horas atrás, Mibueno disse:

Oi Alvaro, me interessei no seu roteiro. Como vc vai até Lençóis? Me chama no insta se quiser, @emi_francisco.

Boa tarde!!

Te chamaria no insta, mas atualmente estou com ele desativado. Se quiser podemos conversar pelo whatsapp, só me chamar aqui no chat privado.

Infelizmente precisei remarcar minha ida a Chapada nessa Semana Santa e farei em outra época. Pretendo passar por todas as cidades que falei, mas alterei a ordem pra aproveitar do melhor jeito o transporte público de lá. Acredito, Mi Bueno, que o melhor jeito de ir a Lençóis é de carro, ou saindo de ônibus a partir de Salvador (meio que escolhi, já que estou viajando sozinho): todos os dias sai ônibus da Rápido Federal em três horários, a partir da Rodoviária de Salvador, preço vai de 100,00 a 140,00 a depender do assento.

Boa viagem pra você! Fiz um roteiro bem explicadinho, se interessar pode falar comigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...