Membros Álvaro Vanderley Postado Fevereiro 26, 2022 Membros Postado Fevereiro 26, 2022 Opa, pessoal! Estou organizado e continuo me preparando para conhecer a Chapada Diamantina em abril, chegando a Lençóis no dia 14/04, quinta-feira da Paixão. Pretendo fazer uma viagem relativamente extensa, quase zerando a Chapada (sei que ela é gigante, então me refiro pelo menos à parte mais turística). Pra isso, estarei em Lençóis, em seguida Vale do Capão, Andaraí, Mucugê e finalmente Ibicoara, visitando as cachoeiras e paisagens mais próximas a cada ponto. Nessa intenção, devo passar 8 dias no Parque, retornando no dia subsequente ao feriado de Tiradentes. Irei sozinho e meu intuito é uma viagem com redução de custos. Estarei em hostels em todas as cidades por onde passar e estou em busca de boas companhias pra viagem. No geral, reputam-me boa companhia, um cara sossegado e sem grandes exigências, parceiro e frequentemente disposto (ouvir muita reclamação nos 18km da Fumacinha deve cansar né kkkk, mas ninguém é de ferro). Ah, e podemos tomar uma cervejinha em uma das noites em Lençóis! 🍻 Aberto a perguntas.
Membros Luciane Ferreira Postado Março 22, 2022 Membros Postado Março 22, 2022 Olá, já conheço Lençóis e Mucugê em viagens anteriores, próximo Igatú em breve.
Membros Mibueno Postado Março 28, 2022 Membros Postado Março 28, 2022 Oi Alvaro, me interessei no seu roteiro. Como vc vai até Lençóis? Me chama no insta se quiser, @emi_francisco.
Membros Álvaro Vanderley Postado Março 28, 2022 Autor Membros Postado Março 28, 2022 10 horas atrás, Mibueno disse: Oi Alvaro, me interessei no seu roteiro. Como vc vai até Lençóis? Me chama no insta se quiser, @emi_francisco. Boa tarde!! Te chamaria no insta, mas atualmente estou com ele desativado. Se quiser podemos conversar pelo whatsapp, só me chamar aqui no chat privado. Infelizmente precisei remarcar minha ida a Chapada nessa Semana Santa e farei em outra época. Pretendo passar por todas as cidades que falei, mas alterei a ordem pra aproveitar do melhor jeito o transporte público de lá. Acredito, Mi Bueno, que o melhor jeito de ir a Lençóis é de carro, ou saindo de ônibus a partir de Salvador (meio que escolhi, já que estou viajando sozinho): todos os dias sai ônibus da Rápido Federal em três horários, a partir da Rodoviária de Salvador, preço vai de 100,00 a 140,00 a depender do assento. Boa viagem pra você! Fiz um roteiro bem explicadinho, se interessar pode falar comigo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.