Membros Silvana Almada Postado Fevereiro 22, 2022 Membros Postado Fevereiro 22, 2022 Bom dia pessoal, pretendo ir ao Chile pela primeira vem entre 17 a 24/09 e, pesquisando sobre o país, verifiquei que durantes os dias 17 a 19 ocorre o maior feriado nacional deles que são as festas pátrias. Sei que o comércio fica fechado durante esses dias, mas alguém sabe se há outras restrições durante esse período? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 22, 2022 Membros Postado Fevereiro 22, 2022 (editado) Fecha tudo, até restaurante. Fica dificil até comer,quando eu vivia lá era tempo de ir a Argentina. Não vá,senão vai passar raiva.Só abrem as comemorações propriamente ditas,onde se dança a cueca (dança típica local) e ali se come empanadas.É um dos feriados obrigatórios juntos com 1.1 e 1.5,o dia 17.9 e 18.9. Editado Fevereiro 22, 2022 por D FABIANO 2 Citar
Membros Silvana Almada Postado Fevereiro 23, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2022 21 horas atrás, D FABIANO disse: Fecha tudo, até restaurante. Fica dificil até comer,quando eu vivia lá era tempo de ir a Argentina. Não vá,senão vai passar raiva.Só abrem as comemorações propriamente ditas,onde se dança a cueca (dança típica local) e ali se come empanadas.É um dos feriados obrigatórios juntos com 1.1 e 1.5,o dia 17.9 e 18.9. Obrigada pela dica! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.