Membros christiane Andrade Postado Fevereiro 21, 2022 Membros Postado Fevereiro 21, 2022 Estarei indo na segunda quinzena de maio ficarei 7 dias com primeira parada em porto de galinhas depois Maragogi e por ultimo Maceió. Gostaria de indicações de passeios que não posso deixar de fazer, restaurantes e quiosques. Gostaria de saber também se e mais econômico alugar carro ou pagar transfer para deslocamento desses 3 lugares. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 1, 2022 Membros Postado Março 1, 2022 Obrigatório algum transporte, pois ônibus comum não existem mais. Qual? Não sei, há que pesquisar na época em que for. Citar
Membros lobo_solitário Postado Março 1, 2022 Membros Postado Março 1, 2022 Em 21/02/2022 em 18:57, christiane Andrade disse: Gostaria de indicações de passeios que não posso deixar de fazer, restaurantes e quiosques. Nesse lugares o que tem de mais comum são passeios de bug e mergulhos nas piscinas naturais. Em 21/02/2022 em 18:57, christiane Andrade disse: Gostaria de saber também se e mais econômico alugar carro ou pagar transfer para deslocamento desses 3 lugares Com certeza se voce alugar um carro terá mais comodidade para ir e vir a hr que quiser e não dependerá de horários de saída dos transfers, sem falar que os mesmos demorarão bem mais pra chegar a qualquer destino em relação à viagem de carro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.