Membros mochileiro_campogrande Postado Maio 11, 2022 Autor Membros Postado Maio 11, 2022 30 minutos atrás, casal100 disse: Sabe, quando vamos fazer provas... o importante é ficar tranquilo, principalmente uns dias antes, e focar somente no concurso, no seu caso. Portanto, não se preocupe em perder algum dinheiro, a prova é mais importante. Acho também que Goiânia é bem servida de hospedagem, mas tem que considerar que neste final de semana das suas provas, terão muitas pessoas iguais a vc(vindo de outras cidades/estados) para fazer a prova. Realmente não sei se o setor hoteleiro de Goiânia tem capacidade de absolver essa forte demanda que, com certeza, terá na oportunidade. nao irao todos para la foi dividido em tres cidades diferentes, veja as cidades na listagem: https://conhecimento.fgv.br/sites/default/files/concursos/_tjdft_-_comunicado_alocacao_0.pdf Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 11, 2022 Membros de Honra Postado Maio 11, 2022 15 minutos atrás, mochileiro_campogrande disse: nao irao todos para la foi dividido em tres cidades diferentes, veja as cidades na listagem: https://conhecimento.fgv.br/sites/default/files/concursos/_tjdft_-_comunicado_alocacao_0.pdf Ok Vc tem acompanhado como estão as disponibilidade das hospedagens em Goiânia no período que vai fazer a prova? Isso é muito importante ok Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Maio 11, 2022 Autor Membros Postado Maio 11, 2022 7 horas atrás, casal100 disse: Ok Vc tem acompanhado como estão as disponibilidade das hospedagens em Goiânia no período que vai fazer a prova? Isso é muito importante ok Nao, como isto é feito? ligando para possiveis hospedagens? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 11, 2022 Membros de Honra Postado Maio 11, 2022 Veja nos sites na internet: booking.com, ... Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Maio 26, 2022 Autor Membros Postado Maio 26, 2022 Em 11/05/2022 em 17:55, casal100 disse: Veja nos sites na internet: booking.com, ... Nobre colega e ai estamos nós aqui novamente....bom eu ja vinha cotando nos sites e aparecia legal as ofertas porem na segunda feira eu tava de plantao e ficaria dificil acertar alguma pousada ou local, quando as 16h a banca forneceu os cartoes de confirmação no site, entrei em contato com minha mulher forneci alguns lugares mas achamos bom bem resolver isso no dia seguinte, eu chego tarde do trabalho e ela tava meio receosa de resolver sozinha, bom sabendo que ha uma boa oferta de hoteis ali em goiania, e tambem pousada, nao me opus, afinal de contas esperar ate o dia seguinte era quase impossivel lotar tudo rapaz parece que houve uma avalanche, ate segunda voce tinha varias ofertas quando chegou na terça de manha, maioria ja tava lotado, pesquisamos pelo menos uns 25 lugares tudo lotado numa margem de 5 a 6 km do local da prova ai como nao deu, abri mais a margem para perto da rodoviaria e consegui apenas um lugar: Hotel Jersualem II, que pelo que pesquisei era outro nome: Hotel Mangueira rede OYO, em 2020 mas deve ter vendido e foi para novos donos para mudar o nome do hotel....fica ali na rua 69a tem um comercio, mas com pouquissimas avaliações no google e dai tive que arriscar assim que passar a prova passarei as minhas impressoes para a galera aqui Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 26, 2022 Membros de Honra Postado Maio 26, 2022 11 minutos atrás, mochileiro_campogrande disse: Nobre colega e ai estamos nós aqui novamente....bom eu ja vinha cotando nos sites e aparecia legal as ofertas porem na segunda feira eu tava de plantao e ficaria dificil acertar alguma pousada ou local, quando as 16h a banca forneceu os cartoes de confirmação no site, entrei em contato com minha mulher forneci alguns lugares mas achamos bom bem resolver isso no dia seguinte, eu chego tarde do trabalho e ela tava meio receosa de resolver sozinha, bom sabendo que ha uma boa oferta de hoteis ali em goiania, e tambem pousada, nao me opus, afinal de contas esperar ate o dia seguinte era quase impossivel lotar tudo rapaz parece que houve uma avalanche, ate segunda voce tinha varias ofertas quando chegou na terça de manha, maioria ja tava lotado, pesquisamos pelo menos uns 25 lugares tudo lotado numa margem de 5 a 6 km do local da prova ai como nao deu, abri mais a margem para perto da rodoviaria e consegui apenas um lugar: Hotel Jersualem II, que pelo que pesquisei era outro nome: Hotel Mangueira rede OYO, em 2020 mas deve ter vendido e foi para novos donos para mudar o nome do hotel....fica ali na rua 69a tem um comercio, mas com pouquissimas avaliações no google e dai tive que arriscar assim que passar a prova passarei as minhas impressoes para a galera aqui Bem que te alertei, mas você vai ficar num lugar legal. Vi no mapa ela fica próxima a avenida independência. Fica tranquilo, sua prova vai ser a tarde, então já chega lá e se informa do melhor meio de chegar lá. No Googlemaps tem uma ferramenta que te fornece o roteiro e os ônibus que passam perto da hospedagem e do local da prova. Mas não esqueça que domingo tem menos ônibus circulando. Boa sorte, e ótima prova! Depois passa por aqui para nos informar o que aconteceu. Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Maio 26, 2022 Autor Membros Postado Maio 26, 2022 38 minutos atrás, casal100 disse: Bem que te alertei, mas você vai ficar num lugar legal. Vi no mapa ela fica próxima a avenida independência. Fica tranquilo, sua prova vai ser a tarde, então já chega lá e se informa do melhor meio de chegar lá. No Googlemaps tem uma ferramenta que te fornece o roteiro e os ônibus que passam perto da hospedagem e do local da prova. Mas não esqueça que domingo tem menos ônibus circulando. Boa sorte, e ótima prova! Depois passa por aqui para nos informar o que aconteceu. com certeza, meus sinceros agradecimentos, quando precisar de informações do RJ é so me perguntar viu kkkkkkkkkkkkkkkkk ou qualquer parte do brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkk ja que ja viajei pra tanto lado que é dificil lembrar de todos 1 Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Maio 26, 2022 Autor Membros Postado Maio 26, 2022 ali vi que tem muito comercio, no maps google vi opções de restaurante mas no google maps no celular funciona como? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 26, 2022 Membros de Honra Postado Maio 26, 2022 43 minutos atrás, mochileiro_campogrande disse: ali vi que tem muito comercio, no maps google vi opções de restaurante mas no google maps no celular funciona como? E só baixar e usar! Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Junho 24, 2022 Autor Membros Postado Junho 24, 2022 Em 26/05/2022 em 19:00, casal100 disse: E só baixar e usar! agora eu vou contar minha pequena história Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.