Membros de Honra casal100 Postado Maio 8, 2022 Membros de Honra Postado Maio 8, 2022 Sua prova será onde? Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 9, 2022 Membros Postado Maio 9, 2022 Como disse, há várias opções perto do hotel nacional. Eu não sei os nomes,pois ia lá acompanharminha mãe. Eu não gosto de cidade quente e aonde para mim não tem nada para se ver.Então, só voltaria em caso de representar o estado, campanha política, algo do tipo.Se não for isso, não volto,como a maioria dos destinos desse país que não gosto.Dou preferência ao exterior por isso, mas pode procurar que vai encontrar, o entorno do shopping anhanguera. Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Maio 9, 2022 Autor Membros Postado Maio 9, 2022 21 horas atrás, casal100 disse: Sua prova será onde? goiania, ainda nao mandaram o cartao de confirmação de local, so mandaram a listagem dos municipios dos candidatos no site da FGV Vi uma pousada aqui chamada Pousada Ana Poipa, me pareceu bem recomendado no booking.com, fica a 6km da rodoviaria, mas é chutometro pois nao sei onde será a prova, este é o problema ja comprei a passagem, nao deu para trocar pois a Viação Util me deu tres informações distintas no sac por telefone informaram a minha esposa que era so no guiche da companhia e trocar cheguei em um guiche na rodoviaria novo rio a menina informou que nao tava conseguindo e pediu para ir para outro guiche do outro lado que o supervisor faria a troca chegando la outra menina falou que nao dava por que era um grupo de varias empresas e que a util nao faria o percurso (bom pesquisando no site vi que tinha uma linha para la mas isso foi depois que voltei de la) e tinha duas opções: ou manter a viagem e do DF comprava passagem para goiania ou pedia estorno, preferi o estorno, fiz o pedido de estorno e hj comprei a passagem pela Gontijo, o valor ficou muito proximo do que comprei pela Util, agora é esperar o estorno pelo cartao de credito agora falta é a hospedagem Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Maio 9, 2022 Autor Membros Postado Maio 9, 2022 15 horas atrás, D FABIANO disse: Como disse, há várias opções perto do hotel nacional. Eu não sei os nomes,pois ia lá acompanharminha mãe. Eu não gosto de cidade quente e aonde para mim não tem nada para se ver.Então, só voltaria em caso de representar o estado, campanha política, algo do tipo.Se não for isso, não volto,como a maioria dos destinos desse país que não gosto.Dou preferência ao exterior por isso, mas pode procurar que vai encontrar, o entorno do shopping anhanguera. desde ja agradeço colega pela participação no topico Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 9, 2022 Membros de Honra Postado Maio 9, 2022 36 minutos atrás, mochileiro_campogrande disse: goiania, ainda nao mandaram o cartao de confirmação de local, so mandaram a listagem dos municipios dos candidatos no site da FGV Vi uma pousada aqui chamada Pousada Ana Poipa, me pareceu bem recomendado no booking.com, fica a 6km da rodoviaria, mas é chutometro pois nao sei onde será a prova, este é o problema ja comprei a passagem, nao deu para trocar pois a Viação Util me deu tres informações distintas no sac por telefone informaram a minha esposa que era so no guiche da companhia e trocar cheguei em um guiche na rodoviaria novo rio a menina informou que nao tava conseguindo e pediu para ir para outro guiche do outro lado que o supervisor faria a troca chegando la outra menina falou que nao dava por que era um grupo de varias empresas e que a util nao faria o percurso (bom pesquisando no site vi que tinha uma linha para la mas isso foi depois que voltei de la) e tinha duas opções: ou manter a viagem e do DF comprava passagem para goiania ou pedia estorno, preferi o estorno, fiz o pedido de estorno e hj comprei a passagem pela Gontijo, o valor ficou muito proximo do que comprei pela Util, agora é esperar o estorno pelo cartao de credito agora falta é a hospedagem Acho o seguinte: Como a prova será na parte da tarde, vc terá muito tempo para chegar ao local da prova, na época Goiânia tinha vários terminais urbanos e tinha um bom serviço, administrava uma empresa lá e meus funcionários não reclamavam muito. Vai monitorando hospedagem até sair o local da prova, aí vc faz a reserva. Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Maio 9, 2022 Autor Membros Postado Maio 9, 2022 1 hora atrás, casal100 disse: Acho o seguinte: Como a prova será na parte da tarde, vc terá muito tempo para chegar ao local da prova, na época Goiânia tinha vários terminais urbanos e tinha um bom serviço, administrava uma empresa lá e meus funcionários não reclamavam muito. Vai monitorando hospedagem até sair o local da prova, aí vc faz a reserva. entao acha que devo esperar a divulgação do local para ai sim definir local de hospedagem? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 9, 2022 Membros de Honra Postado Maio 9, 2022 2 horas atrás, mochileiro_campogrande disse: entao acha que devo esperar a divulgação do local para ai sim definir local de hospedagem? Se fosse eu, faria uma reserva no centro da cidade próxima de um terminal rodoviário urbano. Só reserve se vc puder cancelar sem custo. Vc sabe, já mudaram o local do concurso para outra cidade de outro estado, podem muito bem mudar tudo de novo. Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Maio 11, 2022 Autor Membros Postado Maio 11, 2022 Em 09/05/2022 em 20:32, casal100 disse: Se fosse eu, faria uma reserva no centro da cidade próxima de um terminal rodoviário urbano. Só reserve se vc puder cancelar sem custo. Vc sabe, já mudaram o local do concurso para outra cidade de outro estado, podem muito bem mudar tudo de novo. é...mas considerando que tem-se variedade de hoteis, pousadas e hostel seria um trabalho a mais para que eu resolva, como é uma epoca de baixa temporada e goiania nao é la estas coisas para turismo, nao acredito que terá uma demanda tal alta de reservas.... como voce disse, ja mudaram o local, podem mudar de novo em cima da hora e ter mais um trabalho para desmarcar reserva Fiz contatos com amigos em goias, que estao vendo possibilidade de hospedagem para mim em goiania, com base nas informações assim que sair o cartao entrarei em contato formalizar a hospedagem....devo ficar duas diarias, nao consegui transporte na noite de domingo, só na segunda. tive que pedir estorno na viação que comprei para DF e comprei por outra viação que é do mesmo grupo...isso que é engraçado, é o mesmo grupo (formado salvo engano por 5 viações) e nao conseguem passar creditos da compra de uma viação para outra, tem que pedir estorno tu paga 5% de multa em cada compra e o que sobra volta pra sua conta de 30 a 90 dias via cartao e voce tem que comprar de novo kkkkkkkkkkkk fora que tenho mais dois concursos para ver transporte e hospedagem: MPSC e TRTRS Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Maio 11, 2022 Autor Membros Postado Maio 11, 2022 minha sorte é que nao teve grande diferença de valor, para o DF: A diferença foi de uns 20 reais a mais de diferença, consegui cotar um preço bom na segunda mesmo e comprei na segunda mesmo, ou seja, na segunda eu fui na rodoviaria, pedi estorno, isso pela manha, ai comecei a cotar pela internet ate chegar um valor bom a tarde cotando direto on line e o preço variando Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 11, 2022 Membros de Honra Postado Maio 11, 2022 1 hora atrás, mochileiro_campogrande disse: é...mas considerando que tem-se variedade de hoteis, pousadas e hostel seria um trabalho a mais para que eu resolva, como é uma epoca de baixa temporada e goiania nao é la estas coisas para turismo, nao acredito que terá uma demanda tal alta de reservas.... como voce disse, ja mudaram o local, podem mudar de novo em cima da hora e ter mais um trabalho para desmarcar reserva Fiz contatos com amigos em goias, que estao vendo possibilidade de hospedagem para mim em goiania, com base nas informações assim que sair o cartao entrarei em contato formalizar a hospedagem....devo ficar duas diarias, nao consegui transporte na noite de domingo, só na segunda. tive que pedir estorno na viação que comprei para DF e comprei por outra viação que é do mesmo grupo...isso que é engraçado, é o mesmo grupo (formado salvo engano por 5 viações) e nao conseguem passar creditos da compra de uma viação para outra, tem que pedir estorno tu paga 5% de multa em cada compra e o que sobra volta pra sua conta de 30 a 90 dias via cartao e voce tem que comprar de novo kkkkkkkkkkkk fora que tenho mais dois concursos para ver transporte e hospedagem: MPSC e TRTRS Sabe, quando vamos fazer provas... o importante é ficar tranquilo, principalmente uns dias antes, e focar somente no concurso, no seu caso. Portanto, não se preocupe em perder algum dinheiro, a prova é mais importante. Acho também que Goiânia é bem servida de hospedagem, mas tem que considerar que neste final de semana das suas provas, terão muitas pessoas iguais a vc(vindo de outras cidades/estados) para fazer a prova. Realmente não sei se o setor hoteleiro de Goiânia tem capacidade de absolver essa forte demanda que, com certeza, terá na oportunidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.