Membros Thomaz Burgueño Postado Fevereiro 20, 2022 Membros Postado Fevereiro 20, 2022 (editado) Salve galera. Tô me planejando pra ir pra cordilheira esse ano. Pegando ali os meses de junho e julho pelo menos, talvez consiga me liberar do trabalho e ir antes. Vocês acham q rola de fazer uma viagem e aproveitar as trilhas e trekkings que têm nessa época do ano? Meu orçamento é mediano. Só que equipamento de frio é complicado, muito caro! O que tenho até o momento: - Fleece quechua - Calças pra trilha (não impermeáveis) - Botina resistente pra trilha - Um tecido segunda pele, parte superior (não sei o quão quente ele é, talvez precise de outro) - 1 par de meias pra trekking O que tô cogitando em adquirir - Anorak (pra parte superior pelo menos) - Segunda pele inferior (pernas) - Jaqueta (sem ideia de modelos até o momento) - Par de luvas Vejo gente dizer que lá no Peru o frio não é tão duro assim. Mas pela altitude sei que não dá pra subestimar a inversão térmica. E se tratando de que tô cogitando fazer travessias, acho que tenho que ir pensando nos piores cenários. Editado Fevereiro 20, 2022 por Thomaz Burgueño Citar
Membros lulyis Postado Agosto 8, 2022 Membros Postado Agosto 8, 2022 Olá, como foi a viagem? Qual seu roteiro? Que roupas usou? Passou frio? Vou para lá na segunda quinzena de agosto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.