Ir para conteúdo

Croácia e Grécia - Agosto 2022

Camila.adao

Posts Recomendados

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
41 minutos atrás, Camila.adao disse:

Ola pessoal ! Pretendo fazer uma viagem de 15 a 20 dias para Croácia e Grécia ! Sou bem animada, gosto de fazer passeios e uns barzinhos a noite 😁 vamos ?

Oi, Camila, tenho interesse na Grécia. 😊 Croácia já fui...  te mandei meu contato inbox

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 04/03/2022 em 21:46, luizamoreiram disse:

Oi, Camila! Estou planejando essa viagem também, bem nessa época! Podemos trocar dicas sobre :)

Olá ! Td bem ? Que legal ! Vamos trocar dicas sim. Vc já tem seu roteiro definido ? 

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

To pesquisando aqui Grécia ou Croácia: só ainda não fechei porque os voos estão longos demais, então, tô pesquisando opções. Minha disponibilidade é de 30/07 a 14/08. Já fechou algo?

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Carlos Iuri disse:

To pesquisando aqui Grécia ou Croácia: só ainda não fechei porque os voos estão longos demais, então, tô pesquisando opções. Minha disponibilidade é de 30/07 a 14/08. Já fechou algo?

Longos demais? O que seria um voo curto para a Grécia?

• Membros
Postado
9 horas atrás, pmichelazzo disse:

Longos demais? O que seria um voo curto para a Grécia?

Voo curto até 20h. Consegui um de 18h pra ir, mas na volta 35, pq tem uma escala de 20h. Nem pagando mais um pouco tem opções melhores...

• Membros
Postado
50 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Carlos IuriVou para a Grécia também, mas com dias na Espanha, na ida e na volta. Impossível fazer direto e muito caro.

Eu tinha pagado 15 em 2019 e agora tá saindo a 18. Tô querendo mudar o destino pra Croácia: do tempo 15 dias pra curtir e não quero ficar rodando mto senão não aproveita rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...