Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 20, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2022 Como vão amigos da mochila ? em primeiro lugar gostaria de saber quem viajou e sobreviveu a pandemia ? Trotinha nunca parou de viajar, e pasmem no dia em que a Ponte da amizade entre Foz do Iguaçu e Paraguai fechou, Trotinha foi barrado na entrada do Paraguai. Mas Trotinha deu um jeito e conseguiu entrar para fazer umas comprinhas por lá. Gente papo sério preciso pesquisar quando foi meu ultimo relato e quem sabe colocar tudo em dia...Ufa ! tem muito relato por fazer. Mas gente em vou retornar ao México pela terceira vez. Roteiro é este: Rio Bogotá, Cancun, Isla Mujeres, Tulum...uma passadinha em Playa del carmen, Cozumel e Chichen Itzá. Lembrando que já conheço todos com exceção da Isla Mujeres que agora vou conhecer e ficar 3 dias naquele paraíso. Vou alugar uma Bike e conhecer a Ilha. Passagem paga e reservas também. Se tiver uma gata linda querendo a companhia do mochileiro mais lindo, gostoso e sex do mochileiro é só entrar em contato. beijo a todos e em breve vou relatar tudo que esta faltando...serão muitas emoções... Citar
Colaboradores Shirley Oliveira Postado Fevereiro 20, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2022 Kkkkkkkkk e eu procurando notícias dessa criatura pra saber se sobreviveu... Tu é uma graça! Aqui está muito diferente estou tentando me adaptar mas TB vou voltar a postar relatos... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.