Membros remlik Postado Fevereiro 19, 2022 Membros Postado Fevereiro 19, 2022 Fala galera! estarei em Salvador e Morro de SP de 04 a 12 de março, alguém por lá nesse período? bora conhecer esses lugares juntos?!
Membros Isac16 Postado Fevereiro 20, 2022 Membros Postado Fevereiro 20, 2022 Em 19/02/2022 em 10:13, remlik disse: Fala galera! estarei em Salvador e Morro de SP de 04 a 12 de março, alguém por lá nesse período? bora conhecer esses lugares juntos?! Então vou esta de férias agora em março, pra inicio minha ideia é só Maceió e Pernambuco,...ainda não conheço morro de São Paulo, como tá o planejamento ,de q maneira pretende chegar lá, saindo de Salvador....outra coisa falam q lá é super faturado, eu costumo ficar em hostel,
Membros remlik Postado Fevereiro 21, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2022 13 horas atrás, Isac16 disse: Então vou esta de férias agora em março, pra inicio minha ideia é só Maceió e Pernambuco,...ainda não conheço morro de São Paulo, como tá o planejamento ,de q maneira pretende chegar lá, saindo de Salvador....outra coisa falam q lá é super faturado, eu costumo ficar em hostel, Sim, tbm costumo ficar em hostel, a principio chego em Salvador e depois parto para morro, ficar uns 3 ou 4 dias...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.