Membros Liliana Rocha Postado Fevereiro 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Olá... Estou me planejando para passar o dia dos mortos desse ano na cidade do México. Estou indo sozinha? Alguém gente boa (que não seja bolsominion) anima ir também ou tem dicas pra me dar? Bjuxx Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 19, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 12 horas atrás, Liliana Rocha disse: (que não seja bolsominion) Essa é a parte mais importante. Porém, existe o outro lado. Dias dos mortos + bolsominion = sumiço com caridade para o planeta. Link para o comentário
Membros Luis Moura Postado Abril 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Estou indo nessa data, pretendo ficar 20 dias. Cidade do México, Oaxaca, San Cristobal de Las Casas, Palenque, Merida, Valladollid, Tulum, Playa Del Carmem e Cancun de onde vou retornar. Se quiser conversar, chama ai. Link para o comentário
Membros Erison Marques Postado Abril 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2022 Também estarei indo ao México nesse período!!! Link para o comentário
Membros Dedé Nunez Postado Junho 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Em 19/02/2022 em 00:23, Liliana Rocha disse: Olá... Estou me planejando para passar o dia dos mortos desse ano na cidade do México. Estou indo sozinha? Alguém gente boa (que não seja bolsominion) anima ir também ou tem dicas pra me dar? Bjuxx Oie , estarei lá do dia 03/out até 13/11 priorizando a parte litoranea de Playa del carmen , mas a festa não sei onde passar , 🤔 hahaha Link para o comentário
Membros Jéssica Loz Postado Agosto 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Oi moça, eu estou indo também. Bora conversar? Link para o comentário
Membros Dani kopp Postado Setembro 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Em 19/02/2022 em 00:23, Liliana Rocha disse: Olá... Estou me planejando para passar o dia dos mortos desse ano na cidade do México. Estou indo sozinha? Alguém gente boa (que não seja bolsominion) anima ir também ou tem dicas pra me dar? Bjuxx Estarei em Oaxaca de 30.10 ate 03.11 ali na centro historico. Link para o comentário
Membros Dani kopp Postado Setembro 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Em 19/02/2022 em 00:23, Liliana Rocha disse: Olá... Estou me planejando para passar o dia dos mortos desse ano na cidade do México. Estou indo sozinha? Alguém gente boa (que não seja bolsominion) anima ir também ou tem dicas pra me dar? Bjuxx Estarei em Oaxaca de 30.10 ate 03.11 ali na centro historico. Link para o comentário
Membros Lararejane Postado Setembro 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2022 Olá! Estarei em Oaxaca, no centro, de 29/10 a 3/11. Não sou minion Bora conversar! Link para o comentário
Membros REIDOHAZE Postado Setembro 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Em 19/02/2022 em 00:23, Liliana Rocha disse: Olá... Estou me planejando para passar o dia dos mortos desse ano na cidade do México. Estou indo sozinha? Alguém gente boa (que não seja bolsominion) anima ir também ou tem dicas pra me dar? Bjuxx Se eu tivesse visto antes com toda certeza eu iria haha Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.