Membros viajandu Postado Maio 27, 2004 Membros Postado Maio 27, 2004 ola pessoal! o inverno ja tai e praia nem pensar. brrrr.... Mas depois vem a primavera e depois (uihhuuu) o verao... Tou pensando em alguma praia naturista. Alguem se habilita a rachar gasolina? Citar
Membros kleber augusto Postado Maio 29, 2004 Membros Postado Maio 29, 2004 oi pessoal eu já fui na praia do pinho eu até que gostei, lá é divida pra solteiros e casados o lado de solteiro só tem macho, no lado de casados achei o pessoal bem lagal, só não tem auela mulherada que vc imagina. Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Março 1, 2006 Membros de Honra Postado Março 1, 2006 Caros amigos... Como morador de Balneário Camboriú, estive varias vezes acompanhando amigos e amigas até a praia do Pinho... A praia além de ser muito bonita, não tem nenhum problema naquilo que se refere a mal comportamento por parte dos turistas... Primeiro que atualmente existe uma grande quantidade de informações de como vc de se portar ali e segundo que existe varios seguranças que estão de olho em qualquer irregularidade... Estive este ano lá, e a cada dia que passa o numero de adeptos do naturismo tem só aumentado... Que tiver curiosidade, pode ficar apenas no barzinho da entrada, ou desfrutar de um chalé com a familia na parte de dentro da praia... Vale a pena... vc não irá se arrepender!!! Faça isto apenas se sentir preparado e de cabeça aberta para caminhar nu entre os mais diversos tipos pessoas, que ali estão com o mesmo objetivo...sentir livre e tranquilo diante da natureza... Grande abraço... Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Março 15, 2006 Membros de Honra Postado Março 15, 2006 Quem quiser conhecer um pouquinho da história da praia do Pinho e ver algumas fotos, entre no site: www.praiadopinho.com.br Abração... Citar
Membros aliengrey Postado Abril 2, 2006 Membros Postado Abril 2, 2006 Bom, eu já fui à Praia do Pinho, à Galheta e a Pedras Altas, todas em SC. Além disso, tenho casa na Colina do Sol, no Rio Grande do Sul. Ir à uma área naturista não tem nada de mistério. É um ambiente familiar, onde se vai para descansar com amigos ou família. Ninguém vai lá para ver um desfile de corpos sarados. Para isso, há centenas de boas praias. Encontra-se gente de todo o tipo. A minhas sugestões: Entrem nas comunidades naturistas SÉRIAS do Orkut, e informem-se sobre o lugar que querem conhecer. Eu mesmo modero três delas. E se gostarem, filiem-se à associação local ou à Federação Brasileira de Naturismo. Com certeza, vão fazer muitos amigos lá. Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Fevereiro 20, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2007 (editado) [ teste de edição] Editado Outubro 19, 2012 por Visitante Citar
Membros de Honra mcm Postado Outubro 18, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2012 Reativando tópico antigo... Alguém que esteve por lá recentemente pode informar como anda a praia? Eu estive em Tambaba (PB) e achei bem legal, praia bonita e reservada. Ao que me parece a do Pinho não é tão reservada assim. Alguém confirma? Citar
Membros bernardo.lima.5059 Postado Abril 23, 2017 Membros Postado Abril 23, 2017 Pra quem busca outras praias de nudismo/naturismo no Brasil, além da praia do Pinho, segue a lista com fotos e dicas: http://instintoviajante.com/praias-de-naturismo-nudismo-do-brasil/ Abraços Citar
Membros joaobr Postado Outubro 17, 2019 Membros Postado Outubro 17, 2019 Já fui diversas vezes na praia do Pinho e se for analisar em relação a outras praias convencionais a do Pinho é mais tranquila, pois cada um fica no seu canto e não há bagunça, som alto, etc. Acho bem tranquila e quanto a ver mulheres bonitas, digo que a maioria são pessoas com mais de 50 anos (como eu), mas as vezes aparecem mulheres lindas de uns 20 anos de idade e não vejo mal algum em ficar olhando para elas, desde que se respeite. Tem o camping que se pode ficar durante o dia (day-use) que se paga 30 reais o casal pra entrar com carro e pode usar o banheiro, churrasqueiras e tem a lanchonete do camping. O interessante é que os chuveiros sao todos um do lado do outro e são usados por todos, ou seja, homens, mulheres, crianças, mastudo com muito respeito. Vale a pena conhecer... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.