Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Douglas

Te entendo, sei como é

bem, neste caso eu indicaria a Pousada dos Ingleses (http://www.pousadadosingleses.com.br/) estive um tempo atras com uns amigos la e o local é simplesmente fantastico, sao varios chalés, ambiente super agradavel.

Inclusive está nos meus planos ir com meu namorado la, so estou esperando uma folga.

Obs: nao sei exatamente os valores para a epoca, mas te indico por ser uma pousada romantica, acredito que vale a pena dar uma pesquisada com eles.

Em geral, retorne aqui e nos conte como foi a sua experiencia e indicaçoes

Boa viagem

• 1 mês depois...
  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Estive la' hoje! Paguei R$2,72 pela moto...

Bombas esta' mesmo uma bomba... cheia de buracos!

Recomendo ir para a Praia da Tainha (esta' cheia de argentinos, mas ainda continua agradavel)!

Passe por canto grande... uma praia um pouco mais agitada, mas legal tmb.

Abraços!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Para quem quiser uma rota alternativa à pagar a TPA, recomendo em Porto Belo, na Praça das Bandeira, pegar a Rua José Guerreiro Filho, ir até o final dela e virar a esquerda. Ali dá acesso a estrada do Morro de Zimbros. Ao final dela chega ao bairro (praia) de Zimbros. Facilmente, pela avenida Falcão dá pra voltar para Bombas/Bombinhas ou então seguir para Canto Grande, Morrinhos, Mariscal, Tainha, etc. A Avenida principal de Bombas está passando por obras de pavimentação. Realmente, está complicado de transitar por ali!

Quanto a Estrada do Morro de Zimbros, em dias de chuva se torna um pouco perigoso a passagem, uma vez que há algumas subidas bem ingrimes, mas com cuidado qualquer carro passa por lá! :wink:

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa noite galera!

Aos que foram à bombinhas/mariscal ou que residem na região, podem me informar um camping barato e tranquilo? Tenho visto alguns na internet mas estão surreal de preço.

Um forte abraço a todos.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou pensando em passar o reveillon nessa região. Rola alguma coisa legal nessa época? Queria também alguma recomendação de lugar pra ficar, em Porto Belo ou Bombinhas, que seja perto de tudo (ou quase tudo), pois estarei sem carro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...