Membros Marco-Es Postado Fevereiro 17, 2022 Membros Postado Fevereiro 17, 2022 Opa! Como estão? pessoal…essa será minha primeira travessia, to bem animado e quero ir o mais preparo possível! Queria informações dos colegas que conhecem a região acerca da temperatura a noite (mês de abril), pq queria ir com um saco de dormir adequado! por ser a primeira vez no local, também aceito qualquer outra sugestão ou dica sobre o passeio! obrigado pela atenção Citar
Membros SalgadoSJC Postado Fevereiro 17, 2022 Membros Postado Fevereiro 17, 2022 pelo que vi abril temperatura de 17 minima... compra um de minima 15° ta otimo eu peguei um pra -3 mas é um trambolho e passo calor mesmo na montanha aqui em SP ..... agora vou pra praia vou pegar um mais em conta nao da pra ter 01 só pra tudo https://www.decathlon.com.br/saco-de-dormir-trek-500-15°-forclaz/p?aSku=Cor:azul 1 Citar
Membros Marco-Es Postado Fevereiro 18, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2022 Muito obrigado meu caro!!! Citar
Membros SalgadoSJC Postado Fevereiro 18, 2022 Membros Postado Fevereiro 18, 2022 depois relata como foi o role, vai com guia ? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Fevereiro 18, 2022 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2022 (editado) Em 17/02/2022 em 00:58, Marco-Es disse: Opa! Como estão? pessoal…essa será minha primeira travessia, to bem animado e quero ir o mais preparo possível! Queria informações dos colegas que conhecem a região acerca da temperatura a noite (mês de abril), pq queria ir com um saco de dormir adequado! por ser a primeira vez no local, também aceito qualquer outra sugestão ou dica sobre o passeio! obrigado pela atenção Em junho de 2019 fiz essa travessia, sai de Tabuleiro fui até Lapinha e voltei a Tabuleiro(ida e volta). Trilhas muito bem demarcadas, lugar lindo, em Abril talvez vc pegue um pouco de chuva, mas o tempo é mais ameno. Não precisa de guia. Programe para dormir uma noite na pousada dona Benta, apesar de ser próxima de Lapina, o lugar é incrível (casa antiga, anfitrião gente muito boa, comida no fogão à lenha, uma delícia), segue o meu relato(começa no final da página): Editado Fevereiro 18, 2022 por casal100 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.