Membros Guilherme Pena Postado Fevereiro 17, 2022 Membros Postado Fevereiro 17, 2022 Estou pensando em fazer um mochilão pela Bolívia e Perú. Alguém sabe como esta a situação da fronteira terrestre entre Puno e Copacabana? Citar
Membros nattisal Postado Fevereiro 18, 2022 Membros Postado Fevereiro 18, 2022 (editado) Em 16/02/2022 em 22:14, Guilherme Pena disse: Estou pensando em fazer um mochilão pela Bolívia e Perú. Alguém sabe como esta a situação da fronteira terrestre entre Puno e Copacabana? Oi Guilherme! Parece que reabriu essa semana. Estou buscando confirmação e qualquer coisa, posto aqui. Abçs, Nattisal Editado Fevereiro 18, 2022 por nattisal Excluir sobrenome Citar
Membros Nayara.m Postado Março 20, 2022 Membros Postado Março 20, 2022 Em 16/02/2022 em 21:14, Guilherme Pena disse: Estou pensando em fazer um mochilão pela Bolívia e Perú. Alguém sabe como esta a situação da fronteira terrestre entre Puno e Copacabana? Eu mandei inbox pra conta @punoregion, e eles faram que sim, estão pedindo apenas documento de identificação, cartão de vacina e em alguns casos, PCR NEGATIVO. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.