Membros D FABIANO Postado Setembro 30, 2023 Autor Membros Postado Setembro 30, 2023 Fui sim no começo da viagem. Foi o 3 lugar visitado, ainda nem conhecia interbus.Tem ônibus normal de San José. 1 Citar
Membros igorilas Postado Setembro 30, 2023 Membros Postado Setembro 30, 2023 34 minutos atrás, D FABIANO disse: Fui sim no começo da viagem. Foi o 3 lugar visitado, ainda nem conhecia interbus.Tem ônibus normal de San José. Não consegui contato com a Interbus, me diga uma coisa, se eu reservar no site é seguro mesmo? E o Regular (max de 9 passageiros e média de 50 a 75 dolares por trecho) vai de van também né, não é onibus não? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 30, 2023 Autor Membros Postado Setembro 30, 2023 Isso eu não sei, não reservo nada antes em lugar nenhum. Foram os hotéis quem arranjaram para mim,ou o motorista mesmo arranjou para o outro dia.Poe exemplo se daqui a 3 dias vou a tal lugar, falo com o motorista daquele transfer em que estou hoje e ele combina com a central em meu nome.Tudo para não pagar IOF. Citar
Membros igorilas Postado Setembro 30, 2023 Membros Postado Setembro 30, 2023 9 horas atrás, D FABIANO disse: Isso eu não sei, não reservo nada antes em lugar nenhum. Foram os hotéis quem arranjaram para mim,ou o motorista mesmo arranjou para o outro dia.Poe exemplo se daqui a 3 dias vou a tal lugar, falo com o motorista daquele transfer em que estou hoje e ele combina com a central em meu nome.Tudo para não pagar IOF. eu gosto de reservar os transfers antes pois preciso reservar os hoteis com antecedência, e se eu não reservar os transfers com antecedência é possivel que eu não encontre transfers em data que quero desconfigure as reservas dos hoteis, perdendo diárias e tendo que alterar todas as diárias. Entendeu? Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 1, 2023 Autor Membros Postado Outubro 1, 2023 Nunca ando apertado no tempo,então tenho tempo,principalmente porque não ando por lugares que não tenha, ônibus comum ou trem como na Europa. Primeiro lugar que tive esse problema foi lá e o 2 foi em Dominicana,aonde fiz tudo de ônibus.Se não há, simplesmente não vou a tal lugar. 1 Citar
Membros igorilas Postado Outubro 1, 2023 Membros Postado Outubro 1, 2023 13 horas atrás, D FABIANO disse: Nunca ando apertado no tempo,então tenho tempo,principalmente porque não ando por lugares que não tenha, ônibus comum ou trem como na Europa. Primeiro lugar que tive esse problema foi lá e o 2 foi em Dominicana,aonde fiz tudo de ônibus.Se não há, simplesmente não vou a tal lugar. E esse site da interbus é confiável mesmo? : https://book.interbusonline.com/apps/book/book.php Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 1, 2023 Autor Membros Postado Outubro 1, 2023 Não sei, não uso nenhum site de Internet em minhas viagens, só o latam booking. Citar
Membros igorilas Postado Outubro 1, 2023 Membros Postado Outubro 1, 2023 (editado) O passeio de catamarã de tamarindo que vc fez é tipo esse? https://www.getyourguide.com.br/tamarindo-l995/passeio-de-barco-ao-por-do-sol-e-mergulho-com-snorkel-playa-tamarindo-t32803?ranking_uuid=79f1cd93-a9aa-4f28-b29e-f56f808f3943&lang=es&date_from=2023-10-17&_pc=1,1 Editado Outubro 1, 2023 por igorilas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.