Membros darrius998 Postado Fevereiro 16, 2022 Membros Postado Fevereiro 16, 2022 Estou indo para Irlanda fazer intercâmbio durante 8 meses(6 de estudo e 2 de ferias) e estava pensando em comprar passagem só de ida pois é plausivel que após o termino do curso eu ainda esteja muito inexato a data certa para voltar para o Brasil(nesses dois meses de ferias) ou se eu irei extender meu curso por mais 6 meses, por isso eu estava pensando se é possível ir só com a ida e na imigração mostrar toda documentação e comprovação de renda e dizer isto? é possível eles me barrarem lá mesmo eu tendo tudo certinho? Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 16, 2022 Membros Postado Fevereiro 16, 2022 pode ser que não aconteça nada, porém pode ser que você pegue um oficial de imigração de mau humor que peça comprovante de passagem de volta (que é um critério p/ entrada) e por você não ter ele te barre Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 16, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2022 13 horas atrás, darrius998 disse: Estou indo para Irlanda fazer intercâmbio durante 8 meses(6 de estudo e 2 de ferias) e estava pensando em comprar passagem só de ida pois é plausivel que após o termino do curso eu ainda esteja muito inexato a data certa para voltar para o Brasil(nesses dois meses de ferias) ou se eu irei extender meu curso por mais 6 meses, por isso eu estava pensando se é possível ir só com a ida e na imigração mostrar toda documentação e comprovação de renda e dizer isto? é possível eles me barrarem lá mesmo eu tendo tudo certinho? Se você está indo fazer um intercâmbio, você precisa de visto, além de se registrar quando chegar. O visto dirá quanto tempo pode ficar e poderá então calcular para quando comprar a passagem, inclusive saindo de outro lugar da Europa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.