Colaboradores marcelomhc Postado Maio 4, 2011 Colaboradores Postado Maio 4, 2011 Que dias você vai fazer isso? Vou fazer um mochilão pela itália e leste europeu também... Dia 23 estarei em roma e de lá pretendo partir pra budapest, praga e viena (talvez algo mais) Você já tem as datas certas? Citar
Membros brunnaapm Postado Maio 5, 2011 Autor Membros Postado Maio 5, 2011 marcelo, dia 23 de que mês? haha eu vou estar em roma dos dias 19 ao dia 23 de agosto! budapeste em 10/06, viena dia 15/06 e praga dia 20/06.... já tenho todas as datas certinhas sim! Citar
Colaboradores marcelomhc Postado Maio 5, 2011 Colaboradores Postado Maio 5, 2011 Ah, eu vou 23 de junho Citar
Membros brunnaapm Postado Julho 12, 2011 Autor Membros Postado Julho 12, 2011 oi, gente! so estou deixando uma mensagem - de amsterdam - so' pra dizer que tudo esta correndo (super) bem na minha viagem e essa semana vou pra bruxelas, bruges e londres. amsterdam esta sendo minha cidade preferida, e a que menos gostei ate agora foi munique! e' legal e talz, mas nao chega nem perto das outras.... ate pensei em fazer um relato sobre as cidades, talvez eu faca quando voltar pra SP, mas como sao muitas e muita coisa pra contar isso me consumiria muito, e agora me preocupo em aproveitar a viagem. vejo voces na volta. beijos Citar
Membros brunnaapm Postado Julho 12, 2011 Autor Membros Postado Julho 12, 2011 Ah, eu vou 23 de junho como foi sua viagem, marcelo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.