Membros josehenrique. Postado Fevereiro 13, 2022 Membros Postado Fevereiro 13, 2022 Olá pessoal, Tenho férias de 17 a 28 de Março e estou planejando ir pra Floripa nessa data. Saindo do interior de SP para FLoripa de carro. Se alguém tiver planejando ir pra lá, podemos ir juntos e as vezes combinar praia por lá também.
Membros Valmir Rodrigues Postado Fevereiro 21, 2022 Membros Postado Fevereiro 21, 2022 Olá, Também estou, me programando para passar um fim de semana, mês de Março. Por Floripa, vamos conversar, blz.
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Fevereiro 28, 2022 Membros Postado Fevereiro 28, 2022 Em 13/02/2022 em 17:03, josehenrique. disse: Olá pessoal, Tenho férias de 17 a 28 de Março e estou planejando ir pra Floripa nessa data. Saindo do interior de SP para FLoripa de carro. Se alguém tiver planejando ir pra lá, podemos ir juntos e as vezes combinar praia por lá também. Olá amigo. O que vc tem em mente em conhecer em SC? Eu pretendo conhecer floripa, balneário, bombinhas, serra do rio do rastro, fazer um treckking na região o que mais der tempo.
Membros Valmir Rodrigues Postado Março 2, 2022 Membros Postado Março 2, 2022 Oi... Legal, Como estou pretendendo ficar apenas, um fim de semana, pensei em conhecer a Lagoa da Conceição, as praias próximas, Dunas, e outras praias, próximo da capital. Porém estou aberto as possibilidades... Ok
Membros morganamw Postado Março 18, 2022 Membros Postado Março 18, 2022 Moro em Floripa, se precisarem de alguma coisa ou quiserem fazer algo...
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Março 18, 2022 Membros Postado Março 18, 2022 9 horas atrás, morganamw disse: Moro em Floripa, se precisarem de alguma coisa ou quiserem fazer algo... Legal colega, obrigado pela hospitalidade. ;>)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.