Membros MYLENA VIANA Postado Fevereiro 11, 2022 Membros Postado Fevereiro 11, 2022 Olá! Estou começando a planejar uma viagem para Ásia em 2023. Como é a primeira vez quero fazer os dois países que mais tenho vontade de conhecer - Indonésia (mais especifico Bali) e Tailândia, acham que dá pra montar um roteiro legal? Alguma sugestão de roteiro? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 11, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2022 (editado) @MYLENA VIANA Para 30 dias eu sugiro 15 em Bali e 15 entre Bangkok, Phuket e Chiang Mai (dependendo todas de quando vai). Para quem nunca foi ao Sudeste Asiático, ou aumenta o tempo ou veja poucas coisas. IMHO como é uma viagem longa, aumentar o tempo é o mais indicado. Editado Fevereiro 11, 2022 por pmichelazzo info adicional Citar
Membros Camila Ingrid Postado Julho 31, 2022 Membros Postado Julho 31, 2022 Olá Milena, também estou me planejando para um mochilão pela Asia, pretendo começar pela Tailândia. Citar
Membros lucianasilvestre Postado Novembro 14, 2023 Membros Postado Novembro 14, 2023 @MYLENA VIANA COMO FOI SUA VIAGEM ? Eu quero conhecer Bali em maio/2024, pode me dar algumas dicas? Citar
Membros MYLENA VIANA Postado Novembro 29, 2023 Autor Membros Postado Novembro 29, 2023 Em 13/11/2023 em 22:14, lucianasilvestre disse: @MYLENA VIANA COMO FOI SUA VIAGEM ? Eu quero conhecer Bali em maio/2024, pode me dar algumas dicas? Olá Luciana, infelizmente ainda não consegui fazer essa viagem 😢 Espero que a sua dê certo e você volte aqui para nos contar 😊 Citar
Membros O dom de Viajar Postado Dezembro 25, 2023 Membros Postado Dezembro 25, 2023 Olá, td bem? como ficou seu roteiro @MYLENA VIANA ? Citar
Membros MYLENA VIANA Postado Dezembro 26, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2023 Olá, tudo bem e com você? Por fim não fui viajar ainda, tivemos que adiar. Você vai fazer a trip? Quando tiver seu roteiro compartilha com a gente Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.