Membros andrea.santiago Postado Outubro 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 olá tenho passagem para buenoss aires no dia 24 de dez deste ano só preciso estar de volta em sao paulo no dia 26 de janeiro de 2023. topo propostas de viagem pela patagonia argentina neste período. tenho experiencia em mochilões e viagens de carro. Link para o comentário
Membros jose tarcisio antunes Postado Outubro 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 1 hora atrás, andrea.santiago disse: olá tenho passagem para buenoss aires no dia 24 de dez deste ano só preciso estar de volta em sao paulo no dia 26 de janeiro de 2023. topo propostas de viagem pela patagonia argentina neste período. tenho experiencia em mochilões e viagens de carro. Ótima tarde, talvez eu desça lá pelo dia 06 em diante, vou de motorhome, quem sabe podemos descer. Link para o comentário
Membros andrea.santiago Postado Outubro 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Em 15/10/2022 em 12:02, jose tarcisio antunes disse: Ótima tarde, talvez eu desça lá pelo dia 06 em diante, vou de motorhome, quem sabe podemos descer. Olá. Vc usa o insta? Vamos conversar por lá? P ver se é viável a parceria de viagem. deasantiago1 Link para o comentário
Membros CanedoDaniel Postado Outubro 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 Ânimo de ir ein... Vi que tlvz vá uma glr né ! Massa! Precisa de passaporte algo assim? Se não , tô dentro... Link para o comentário
Membros jose tarcisio antunes Postado Outubro 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 12 horas atrás, CanedoDaniel disse: Ânimo de ir ein... Vi que tlvz vá uma glr né ! Massa! Precisa de passaporte algo assim? Se não , tô dentro... Precisa de identidade e varios dolares ou alguns mil reais. Link para o comentário
Membros Gabriel Maffei Postado Novembro 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 Olá Monique! Nós vamos fazer esse roteiro também, eu e meu namorado. Daqui a pouco conseguimos conciliar e vamos juntos. Nós iremos de carro. Você iria de carro ou outra forma? Link para o comentário
Membros jose tarcisio antunes Postado Novembro 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 16 horas atrás, Gabriel Maffei disse: Olá Monique! Nós vamos fazer esse roteiro também, eu e meu namorado. Daqui a pouco conseguimos conciliar e vamos juntos. Nós iremos de carro. Você iria de carro ou outra forma? Olá eu vou de motorhome, uma vam media. Link para o comentário
Membros marcellomrb Postado Novembro 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2022 Fala galera, boa noite! Estarei de férias de 10 a 28/01 e pretendo ir de carro para Argentina. Sairei de Foz do Iguaçu e a intenção é ir até Bariloche. Vocês já criaram algum grupo no whats? Mais alguém pretende ir mais ou menos nesse período? Link para o comentário
Membros frank vardoso lummertz123 Postado Novembro 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 OI Monique, ja fui para bariloche e tenho bastante experiencia na argentina, podemos combinar de fazer essa viagem Link para o comentário
Membros frank vardoso lummertz123 Postado Novembro 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 OI Monique, ja fui para bariloche e tenho bastante experiencia na argentina, podemos combinar de fazer essa viagem Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.