Ir para conteúdo

Procuro cia para sair do Brasil e ir para Bariloche!

Posts Recomendados

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
Em 11/02/2022 em 14:34, Monique24 disse:

Olá amigo! Que demais, estou querendo ir em dezembro deste ano, qual a sua programação??? Seria interessante a gente fazer esse grupinho mesmo! Vou ver se mais gente comenta e te aviso! 

interessante, tenho mais duas amigas que estão afim de ir também e mais um amigo talvez..... fazer uma excursão BR 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 15/02/2022 em 15:10, Jonas Lisik disse:

interessante, tenho mais duas amigas que estão afim de ir também e mais um amigo talvez..... fazer uma excursão BR 

vocês estão pensando em ir quando? vou passar por BA e Mendoza, mas queria muito esquiar, o preço para conseguir esquiar em Mendoza é melhor adicionar Bariloche.

• Membros
Postado
Em 15/02/2022 em 16:15, TIAGO MMEDEIROSS disse:

Boa ,dependendo da data tô dentro !

Olá, amigo! Já marquei a viagem, vou ir em baixa temporada (26/12/2022 a 05/01/2023). 

• Membros
Postado

Olá, pessoal.

Estarei em Bariloche de 11 a 19/4, sendo que de 12 a 16/4 farei o trekking dos 4 Refúgios.

Quem tiver interesse, é bem-vindo(a). 

• Membros
Postado
Em 10/02/2022 em 15:24, Monique24 disse:

Olá amigos e amigas! Me chamo Monique, sou nova aqui rs! Falo do Brasil, estou a procura de uma companhia para uma viagem saindo do Brasil em destino a Bariloche (Argentina), não faço distinção de gênero, desde que seja uma pessoa confiável! Obrigada 🙏

Caramba que incrível,  estou procurando alguém justamente para Bariloche , você vai quando ?

• Membros
Postado
Em 04/03/2022 em 01:09, Tmartinelli12 disse:

Caramba que incrível,  estou procurando alguém justamente para Bariloche , você vai quando ?

Olá amigo! Irei no dia 26/12/22 e retornarei no dia 05/01/23 vamos??? 🥰

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...