Membros Monique24 Postado Fevereiro 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Olá amigos e amigas! Me chamo Monique, sou nova aqui rs! Falo do Brasil, estou a procura de uma companhia para uma viagem saindo do Brasil em destino a Bariloche (Argentina) data (26/12/2022 a 05/01/2023), não faço distinção de gênero, desde que seja uma pessoa confiável! Obrigada 🙏 Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 10, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 17 minutos atrás, Monique24 disse: Olá amigos e amigas! Me chamo Monique, sou nova aqui rs! Falo do Brasil, estou a procura de uma companhia para uma viagem saindo do Brasil em destino a Bariloche (Argentina), não faço distinção de gênero, desde que seja uma pessoa confiável! Obrigada 🙏 Oi Monique... já tive a oportunidade de conhecer grande parte da Argentina mas não cheguei a visitar Bariloche. É um destino que está na minha lista faz tempo. Se coincidirem as datas, pode contar comigo. Quem sabe rola um grupinho para baratear os transfers. Link para o comentário
Membros Monique24 Postado Fevereiro 11, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Olá amigo! Que demais, estou querendo ir em dezembro deste ano, qual a sua programação??? Seria interessante a gente fazer esse grupinho mesmo! Vou ver se mais gente comenta e te aviso! Link para o comentário
Membros Jonas Lisik Postado Fevereiro 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Olá, Bariloche faz parte do meu roteiro, mas vou até Ushuaia na mesma trip Link para o comentário
Membros Camilah Alves Postado Fevereiro 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Em 10/02/2022 em 15:43, Luka Izzo disse: Oi Monique... já tive a oportunidade de conhecer grande parte da Argentina mas não cheguei a visitar Bariloche. É um destino que está na minha lista faz tempo. Se coincidirem as datas, pode contar comigo. Quem sabe rola um grupinho para baratear os transfers. Olá.. quando pretendem ir? Quero muito conhecer Bariloche. Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 11, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 5 minutos atrás, Camilah Alves disse: Olá.. quando pretendem ir? Quero muito conhecer Bariloche. Oi Camilah... a Monique vai ver se aparece mais interessados pra ver se dá certo de criarmos um grupo para a mesma data! PS: em minha opinião, dezembro não é legal ir pra Bariloche. Apesar que nessa época (baixa temporada) fica mais barato, porém, não tem neve kkkk Link para o comentário
Membros dayse barbosa Postado Fevereiro 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 4 horas atrás, Monique24 disse: Olá amigo! Que demais, estou querendo ir em dezembro deste ano, qual a sua programação??? Seria interessante a gente fazer esse grupinho mesmo! Vou ver se mais gente comenta e te aviso! Oie! Pretendo fazer Argentina e Chile mas seria em Março 2023 q já agendei as férias. Desde já estou procurando companhia para essa aventura. Caso vc tenha interesse em mudar data ou alguém aí em fazer msm roteiro nesse período me chamem Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 11, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 49 minutos atrás, dayse barbosa disse: Oie! Pretendo fazer Argentina e Chile mas seria em Março 2023 q já agendei as férias. Desde já estou procurando companhia para essa aventura. Caso vc tenha interesse em mudar data ou alguém aí em fazer msm roteiro nesse período me chamem Oi Dayse, no Chile você pretende fazer só Santiago ou tem outro destino nos planos? Amo Pucón e queria muito voltar. Link para o comentário
Membros Pedro_SP_BR Postado Fevereiro 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Estarei de férias a partir de 19/03/2022... sim já é daqui um mês haha... mas pretendo viajar ou para o Chile, Argentina, Uruguai.... caso alguém esteja indo nessa data... entre 19/03 até 10/04/2022... me avisa que apesar de estar um pouco em cima acho que consigo me programar... Link para o comentário
Membros Yuri_Machado Postado Fevereiro 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Olá Monique, quero passar por Bariloche esse ano, porém meu destino é até Ushuaia, porém se coincidirem tudo bora!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.