Ir para conteúdo

Procuro cia para sair do Brasil e ir para Bariloche!

Posts Recomendados

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
17 minutos atrás, Monique24 disse:

Olá amigos e amigas! Me chamo Monique, sou nova aqui rs! Falo do Brasil, estou a procura de uma companhia para uma viagem saindo do Brasil em destino a Bariloche (Argentina), não faço distinção de gênero, desde que seja uma pessoa confiável! Obrigada 🙏

Oi Monique... já tive a oportunidade de conhecer grande parte da Argentina mas não cheguei a visitar Bariloche. É um destino que está na minha lista faz tempo. Se coincidirem as datas, pode contar comigo. Quem sabe rola um grupinho para baratear os transfers.  ;)  

Link para o comentário
  • Membros
Em 10/02/2022 em 15:43, Luka Izzo disse:

Oi Monique... já tive a oportunidade de conhecer grande parte da Argentina mas não cheguei a visitar Bariloche. É um destino que está na minha lista faz tempo. Se coincidirem as datas, pode contar comigo. Quem sabe rola um grupinho para baratear os transfers.  ;)  

Olá.. quando pretendem ir? Quero muito conhecer Bariloche.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
5 minutos atrás, Camilah Alves disse:

Olá.. quando pretendem ir? Quero muito conhecer Bariloche.

Oi Camilah...
a Monique vai ver se aparece mais interessados pra ver se dá certo de criarmos um grupo para a mesma data! ;)  

PS: em minha opinião, dezembro não é legal ir pra Bariloche.

Apesar que nessa época (baixa temporada) fica mais barato, porém, não tem neve kkkk 

Link para o comentário
  • Membros
4 horas atrás, Monique24 disse:

Olá amigo! Que demais, estou querendo ir em dezembro deste ano, qual a sua programação??? Seria interessante a gente fazer esse grupinho mesmo! Vou ver se mais gente comenta e te aviso! 

Oie! Pretendo fazer Argentina e Chile mas seria em Março 2023 q já agendei as férias. Desde já estou procurando companhia para essa aventura. Caso vc tenha interesse em mudar data ou alguém aí em fazer msm roteiro nesse período me chamem

Link para o comentário
  • Membros de Honra
49 minutos atrás, dayse barbosa disse:

Oie! Pretendo fazer Argentina e Chile mas seria em Março 2023 q já agendei as férias. Desde já estou procurando companhia para essa aventura. Caso vc tenha interesse em mudar data ou alguém aí em fazer msm roteiro nesse período me chamem

Oi Dayse, no Chile você pretende fazer só Santiago ou tem outro destino nos planos?   Amo Pucón e queria muito voltar. ;) 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...