Membros Flávia.machado Postado Fevereiro 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Olá, Estou indo para El Calafate 27 de março. Farei passeios por lá e passeio de 1 dia em El Chalten. Alguém vai pra lá nessa data? Fico uma semana. Link para o comentário
Membros Ricardo Martinelli Postado Fevereiro 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Oi Flavia, tudo bem? Estou querendo ir em abril, e além de El Calafate e El Chalten também quero ir para Ushuaia. Você já comprou as passagens? Link para o comentário
Membros Flávia.machado Postado Fevereiro 10, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Oi Ricardo! Sim, já comprei. El Chalten vou fazer um bate e volta, se tivesse mais tempo ficaria lá uns 2 ou 3 dias. Link para o comentário
Membros Ricardo Martinelli Postado Fevereiro 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Oi Flavia! Eu ainda não comprei as passagens, vou deixar pra comprar em cima da hora. Quero fazer um roteiro de 16 dias, ficando 5 dias em El Chalten e fazendo as trilhas com calma Link para o comentário
Membros M.Eugenia Postado Janeiro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 Oi Ricardo! Tudo bem? Como foi sua experiência em El Chalten em abril? Choveu muito? Agradeço se puder dar detalhes... Link para o comentário
Colaboradores Nani84 Postado Janeiro 18, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2023 Tenho interesse de saber sobre o clima de quem foi em abril. Estou cogitando ir no inicio desse mes. Link para o comentário
Membros felippeaugustus Postado Janeiro 23, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Oi pessoal. tudo bem? Vou pra essa região em março deste ano de 2023. Tenho 5 dias para conhecer El calafate + El Chante. Em el calafate só tenho interesse no Perito moreno. As trilhas de Chante me encantam muito. O que me aconselham? 2 dias em El calafate e 3 em El Chante? Obrigado! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.