Membros pattyysoares Postado Fevereiro 10, 2022 Membros Postado Fevereiro 10, 2022 alguma companhia pra conhecer essa praia do dia 12/02 a 20/02
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 10, 2022 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2022 Pena que tá muito em cima da hora, senão eu ia nessa.. Além da praia do Forte quero voltar também à ilha de Itaparica e do Frade. Divirta-se muito amiga!
Membros pattyysoares Postado Fevereiro 10, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2022 6 minutos atrás, Luka Izzo disse: Pena que tá muito em cima da hora, senão eu ia nessa.. Além da praia do Forte quero voltar também à ilha de Itaparica e do Frade. Divirta-se muito amiga! Primeira vez viajando Sozinha, muito receio !! espero que de tudo certo, Obrigada
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 10, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2022 7 horas atrás, pattyysoares disse: Primeira vez viajando Sozinha, muito receio !! espero que de tudo certo, Obrigada Vá tranquila, mas cuidado com seus pertences pessoais, principalmente celular. E se aparecer machão engraçadinho para seu lado, já sabe, chute no meio das pernas derruba qualquer um. Boa viagem!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.