Membros Guilherme Mello Postado Fevereiro 10, 2022 Membros Postado Fevereiro 10, 2022 Opah! Estou programando uma viagem pela Estrada Real - Caminha Velho, iniciando em Ouro Preto (MG) com desatino em Paraty (RJ). Irei faze-la andando, me guiando pelo site da Estrada Real, todo o percurso tem cerca de 710KM e acredito concluir ele em 25/30 dias. Meu objetivo é conhecer pessoas e lugares, ir no meu ritmo que é de iniciante e ver no que vai dar. Sobre alimentação e hospedagem eu ainda não sei como vou fazer, acredito que irei acampar em postos de gasolina ou camping selvagem para economizar e durante os dias vou olhando como fazer para me alimentar. A seguir as cidades onde vou passar, se alguém tiver alguma dica, informação será super bem vinda! Ouro Preto – São Bartolomeu = 18 km de trilha São Bartolomeu – Glaura = 3 km de trilha Glaura – Cachoeira do Campo = 7,5 km de asfalto Cachoeira do Campo – Santo Antônio do Leite = 5 km de asfalto Pequeri – São Brás do Suaçuí = 3 km de trilha Lagoa Dourada - Prados = 3 km de trilha Tiradentes – São João del-Rei = 10 km de calçamento São João del-Rei – São Sebastião da Vitória = 11 km de trilha Capivari - Itamonte = 4,5 Km de trilha Passa Quatro - Garganta do Embaú = 1 km de trilha Garganta do Embaú – Vila do Embaú = 10 km de asfalto Vila do Embaú – Guaratinguetá = 7 km de asfalto Guaratinguetá – Cunha = 22 km de asfalto Cunha – Paraty = 24 km de asfalto Viagem programada para iniciar em 12 de Março de 2022. Moro em Belo Horizonte.
Membros Jaiminholeal02 Postado Março 8, 2022 Membros Postado Março 8, 2022 Em 09/02/2022 em 22:54, Guilherme Mello disse: Opah! Estou programando uma viagem pela Estrada Real - Caminha Velho, iniciando em Ouro Preto (MG) com desatino em Paraty (RJ). Irei faze-la andando, me guiando pelo site da Estrada Real, todo o percurso tem cerca de 710KM e acredito concluir ele em 25/30 dias. Meu objetivo é conhecer pessoas e lugares, ir no meu ritmo que é de iniciante e ver no que vai dar. Sobre alimentação e hospedagem eu ainda não sei como vou fazer, acredito que irei acampar em postos de gasolina ou camping selvagem para economizar e durante os dias vou olhando como fazer para me alimentar. A seguir as cidades onde vou passar, se alguém tiver alguma dica, informação será super bem vinda! Ouro Preto – São Bartolomeu = 18 km de trilha São Bartolomeu – Glaura = 3 km de trilha Glaura – Cachoeira do Campo = 7,5 km de asfalto Cachoeira do Campo – Santo Antônio do Leite = 5 km de asfalto Pequeri – São Brás do Suaçuí = 3 km de trilha Lagoa Dourada - Prados = 3 km de trilha Tiradentes – São João del-Rei = 10 km de calçamento São João del-Rei – São Sebastião da Vitória = 11 km de trilha Capivari - Itamonte = 4,5 Km de trilha Passa Quatro - Garganta do Embaú = 1 km de trilha Garganta do Embaú – Vila do Embaú = 10 km de asfalto Vila do Embaú – Guaratinguetá = 7 km de asfalto Guaratinguetá – Cunha = 22 km de asfalto Cunha – Paraty = 24 km de asfalto Viagem programada para iniciar em 12 de Março de 2022. Moro em Belo Horizonte.
Membros Jaiminholeal02 Postado Março 8, 2022 Membros Postado Março 8, 2022 Fala cara blz ?! Estou com vontade de fazer trecho sou de Nova Lima Me chama no Instagram lealhigor podemos combinar por lá
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.