Membros AMANDA GOMES CAVALCANTI Postado Fevereiro 9, 2022 Membros Postado Fevereiro 9, 2022 Em abril vou fazer um intercâmbio em Madrid 3 semanas. e aos finais de semana estou pensando na sexta ir a Portugal e domingo retornar para Madrid. na segunda semana ir a Barcelona e retornar a Madrid e na terceira semana ir a Paris retornar para Madrid. e o curso finalizando quero incluir Itália (se ja estiver aberta) senão Londres e fechar com Amsterdã… fica mt confuso? O que vcs me sugerem…. Estou perdida Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 9, 2022 Membros Postado Fevereiro 9, 2022 Andar muito sem necessidade. 1 fim de semana você pode ir a Córdoba ou Granada,dependendo do seu interesse. Outro pode ir a San Sebastian ou Santander,cidade do País Basco e no outro pode ir a Compostela. Também poderia ficar pelos arredores de Madrid e suas pequenas cidades cada uma com um Palácio real interessantíssimo. Seja como for,em toda a Espanha tem o costume dos lugares fecharem nas tardes de domingo, só ficando abertos os mais famosos que recebem mais gente. Citar
Membros AMANDA GOMES CAVALCANTI Postado Fevereiro 9, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2022 Ir a Portugal/ Barcelona bate e volta no final de semana acha que fica ruim? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 9, 2022 Membros Postado Fevereiro 9, 2022 Se você vai a Espanha estudar español em apenas 3 semanas saiba que não aprenderá nada.Eu tenho o nível superior na língua,mas isso consegui em anos de estudo. Portugal está muito longe e é outra língua.Barcelona também,ali é o catalão,o que torna o español com sotaques, além de eu não gostar da cidade e pensar que o turismo ali é muito caro.Se for para isso, Andorra é ao lado, mas não há tempo em fim de semana. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 10, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2022 Acho de boa sua proposta, com certeza vale um fds em Barca e da para fazer de trem. Ja ir a Lisboa e a Paris envolve voar... Teria que calcular bem esses voos com relaçao a preços e horarios. Lisboa até que dá para ver bastante coisa chegando na sexta final da tarde e saindo na segunda pela manha. Mas Paris nao... A cidade é grande, o deslocamento para o aeroporto demora mais... Sem contar que sua saida e chegada serão por Barajas, que acho bem complicado! Odeio com todas as forças. Quanto ao final da viagem, fica excelente tanto Paris-Amsterdam como Londres-Amsterdam. 1 Citar
Membros AMANDA GOMES CAVALCANTI Postado Fevereiro 10, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2022 13 horas atrás, D FABIANO disse: Se você vai a Espanha estudar español em apenas 3 semanas saiba que não aprenderá nada.Eu tenho o nível superior na língua,mas isso consegui em anos de estudo. Portugal está muito longe e é outra língua.Barcelona também,ali é o catalão,o que torna o español com sotaques, além de eu não gostar da cidade e pensar que o turismo ali é muito caro.Se for para isso, Andorra é ao lado, mas não há tempo em fim de semana. 7 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Acho de boa sua proposta, com certeza vale um fds em Barca e da para fazer de trem. Ja ir a Lisboa e a Paris envolve voar... Teria que calcular bem esses voos com relaçao a preços e horarios. Lisboa até que dá para ver bastante coisa chegando na sexta final da tarde e saindo na segunda pela manha. Mas Paris nao... A cidade é grande, o deslocamento para o aeroporto demora mais... Sem contar que sua saida e chegada serão por Barajas, que acho bem complicado! Odeio com todas as forças. Quanto ao final da viagem, fica excelente tanto Paris-Amsterdam como Londres-Amsterdam. Citar
Membros AMANDA GOMES CAVALCANTI Postado Fevereiro 10, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2022 Agora, AMANDA GOMES CAVALCANTI disse: 1 final de semana vou a Barcelona e outro em Lisboa e no final vou fechar com Amsterdã e Londres.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.