Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Em abril vou fazer um intercâmbio em

Madrid 3 semanas.

e aos finais de semana estou pensando na sexta ir a Portugal e domingo retornar para Madrid.

na segunda semana ir a Barcelona e retornar a Madrid 

e na terceira semana ir a Paris retornar para Madrid.

e o curso finalizando quero incluir Itália (se

ja estiver aberta) senão Londres 

e fechar com Amsterdã…

fica mt confuso? O que vcs me sugerem…. Estou perdida 

• Membros
Postado

Andar muito sem necessidade. 1 fim de semana você pode ir a Córdoba ou Granada,dependendo do seu interesse. Outro pode ir a San Sebastian ou Santander,cidade do País Basco e no outro pode ir a Compostela. Também poderia ficar pelos arredores de Madrid e suas pequenas cidades cada uma com um Palácio real interessantíssimo. Seja como for,em toda a Espanha tem o costume dos lugares fecharem nas tardes de domingo, só ficando abertos os mais famosos que recebem mais gente. 

• Membros
Postado

Se você vai a Espanha estudar español em apenas 3 semanas saiba que não aprenderá nada.Eu tenho o nível superior na língua,mas isso consegui em anos de estudo. Portugal está muito longe e é outra língua.Barcelona também,ali é o catalão,o que torna o español com sotaques, além de eu não gostar da cidade e pensar que o turismo ali é muito caro.Se for para isso, Andorra é ao lado, mas não há tempo em fim de semana. 

• Colaboradores
Postado

Acho de boa sua proposta, com certeza vale um fds em Barca e da para fazer de trem.

Ja ir a Lisboa e a Paris envolve voar... Teria que calcular bem esses voos com relaçao a preços e horarios. Lisboa até que dá para ver bastante coisa chegando na sexta final da tarde e saindo na segunda pela manha. Mas Paris nao... A cidade é grande, o deslocamento para o aeroporto demora mais... Sem contar que sua saida e chegada serão por Barajas, que acho bem complicado! Odeio com todas as forças.

Quanto ao final da viagem, fica excelente tanto Paris-Amsterdam como Londres-Amsterdam.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
13 horas atrás, D FABIANO disse:

Se você vai a Espanha estudar español em apenas 3 semanas saiba que não aprenderá nada.Eu tenho o nível superior na língua,mas isso consegui em anos de estudo. Portugal está muito longe e é outra língua.Barcelona também,ali é o catalão,o que torna o español com sotaques, além de eu não gostar da cidade e pensar que o turismo ali é muito caro.Se for para isso, Andorra é ao lado, mas não há tempo em fim de semana. 

7 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Acho de boa sua proposta, com certeza vale um fds em Barca e da para fazer de trem.

Ja ir a Lisboa e a Paris envolve voar... Teria que calcular bem esses voos com relaçao a preços e horarios. Lisboa até que dá para ver bastante coisa chegando na sexta final da tarde e saindo na segunda pela manha. Mas Paris nao... A cidade é grande, o deslocamento para o aeroporto demora mais... Sem contar que sua saida e chegada serão por Barajas, que acho bem complicado! Odeio com todas as forças.

Quanto ao final da viagem, fica excelente tanto Paris-Amsterdam como Londres-Amsterdam.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...