Membros may silvia Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 Alô para todos, é minha 1 viagem a europa, quero chegar por paris, tenho 15 dias por la, sem contar a ida e a volta, vou com filho de 18 anos. Ajude-me a montar um roteiro legal. Quero ir de trem entre as cidades, tb deem dicas de albergues BBB (bom, bonito, barato) abraços, Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Fevereiro 7, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2011 Oi Maria Um roteiro bem fácil e ñ muito cansativo é vc sair de Paris e seguir pra Itália. 4 dias pra Paris, acrescente mais 1 dia caso queira ir na Eurodisney ou Versailles. Sua 1º cidade na Itália pode ser Milão ou Veneza, em ambos vc sai em trem noturno de Paris, o q faz vc economizar uma estadia. Desça pra Florença 3 dias, acrescente mais um se vc pretende ver alguma cidade toscana E Roma, 3 dias, acrescente mais 1 se quiser visitar Pompéia. Ano passado passei de junho a agosto na Itália, então já te aviso que é muito quente, estive em Veneza com 39ºC e Roma em julho 43ºC. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.