Membros Eduardo Penner Postado Fevereiro 8, 2022 Membros Postado Fevereiro 8, 2022 Eae mochileiros! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom... recentemente fiz a aquisição de uma "barraca 2seconds" na Decathlon para fazer um mochilão a pé, mas infelizmente tive de trocar por conta do tamanho. E, agora não quero cometer o mesmo erro novamente. Vim aqui pedir dicas de barracas que eu possa colocar em cima/baixo ou até mesmo dentro da minha mochila de 50L. Precisa de ser da Decathlon, já que estou utilizando um vale-troca do site. Caso possam deixar o link do produto agradeço muito. Obrigado! Citar
Membros Eduardo Penner Postado Fevereiro 8, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2022 Havia visto uma barraca da Nautika que está em promoção na Decathlon, só não sei como é a sua qualidade e se é compacta ao ponto que eu possa carregar nas minhas viagens de trekking. Vou deixar o link abaixo. https://www.decathlon.com.br/barraca-de-camping-panda-3-pessoas/p?aSku=Cor:UNICA Alguém tem uma experiência com ela? Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Fevereiro 8, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2022 (editado) Oi de novo Eduardo. A gente trocou uma ideia sobre a situação da sua barraca 2 seconds há uns posts atrás, rs. Vamos lá sobre sua situação. Primeiramente, essa barraca da Nautika é de qualidade inferior (material, coluna d'água...). A sua antiga 2 seconds seria melhor do que ela. Use esse vale-troca da decathlon para trocar por outra quechua, de preferência. Se permite uma sugestão, a MH100 seria uma opção viável, e bem melhor do que a panda. Ela pode ser dobrada de forma que o habitáculo e o sobreteto podem ser "enfiados" no fundo da mochila, de uma forma tranquila. Olha como ela é pequena na embalagem, caso queira prender ela por fora, na mochila (bem mais fácil do que uma 2 seconds). https://www.decathlon.com.br/barraca-mh100-para-2-pessoas/p?aSku=Cor:verde&utm_source=google&utm_medium=cpc-search&gclid=Cj0KCQiAxoiQBhCRARIsAPsvo-xL4sTtKbxNVP0SeSxwGXWTT3ueQDDReQBF2NIqIosqQQIA7sY99YQaAjNcEALw_wcB Acredito que o seu vale passa do valor dessa MH100, então veja se como alternativa vc pode adquirir uma arpenaz fresh & black, caso estiver dentro da faixa do vale. Editado Fevereiro 8, 2022 por StanlleySantos 1 Citar
Membros Eduardo Penner Postado Fevereiro 8, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2022 3 horas atrás, StanlleySantos disse: Oi de novo Eduardo. A gente trocou uma ideia sobre a situação da sua barraca 2 seconds há uns posts atrás, rs. Vamos lá sobre sua situação. Primeiramente, essa barraca da Nautika é de qualidade inferior (material, coluna d'água...). A sua antiga 2 seconds seria melhor do que ela. Use esse vale-troca da decathlon para trocar por outra quechua, de preferência. Se permite uma sugestão, a MH100 seria uma opção viável, e bem melhor do que a panda. Ela pode ser dobrada de forma que o habitáculo e o sobreteto podem ser "enfiados" no fundo da mochila, de uma forma tranquila. Olha como ela é pequena na embalagem, caso queira prender ela por fora, na mochila (bem mais fácil do que uma 2 seconds). https://www.decathlon.com.br/barraca-mh100-para-2-pessoas/p?aSku=Cor:verde&utm_source=google&utm_medium=cpc-search&gclid=Cj0KCQiAxoiQBhCRARIsAPsvo-xL4sTtKbxNVP0SeSxwGXWTT3ueQDDReQBF2NIqIosqQQIA7sY99YQaAjNcEALw_wcB Acredito que o seu vale passa do valor dessa MH100, então veja se como alternativa vc pode adquirir uma arpenaz fresh & black, caso estiver dentro da faixa do vale. Bacana. Havia visto essa MH100 mesmo. Olhei uma Arpenaz agora na Decathlon, e acho que ela será essencial. Odeio dormir no claro! Acho que será esta Arpenaz mesmo rs. Citar
Membros Eduardo Penner Postado Fevereiro 8, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2022 3 horas atrás, StanlleySantos disse: Oi de novo Eduardo. A gente trocou uma ideia sobre a situação da sua barraca 2 seconds há uns posts atrás, rs. Vamos lá sobre sua situação. Primeiramente, essa barraca da Nautika é de qualidade inferior (material, coluna d'água...). A sua antiga 2 seconds seria melhor do que ela. Use esse vale-troca da decathlon para trocar por outra quechua, de preferência. Se permite uma sugestão, a MH100 seria uma opção viável, e bem melhor do que a panda. Ela pode ser dobrada de forma que o habitáculo e o sobreteto podem ser "enfiados" no fundo da mochila, de uma forma tranquila. Olha como ela é pequena na embalagem, caso queira prender ela por fora, na mochila (bem mais fácil do que uma 2 seconds). https://www.decathlon.com.br/barraca-mh100-para-2-pessoas/p?aSku=Cor:verde&utm_source=google&utm_medium=cpc-search&gclid=Cj0KCQiAxoiQBhCRARIsAPsvo-xL4sTtKbxNVP0SeSxwGXWTT3ueQDDReQBF2NIqIosqQQIA7sY99YQaAjNcEALw_wcB Acredito que o seu vale passa do valor dessa MH100, então veja se como alternativa vc pode adquirir uma arpenaz fresh & black, caso estiver dentro da faixa do vale. Acha bom junto a esta barraca adquirir um isolante térmico para ela? Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Fevereiro 8, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2022 (editado) 1 hora atrás, Eduardo Penner disse: Acha bom junto a esta barraca adquirir um isolante térmico para ela? Com toda a certeza! Isolante tem 2 funções básicas: te dar um pouco de conforto no chão duro, e evitar que vc perca calor demais para o chão frio (o que pode gerar hipotermia em lugares muito frios). Faz toda a diferença na hora de dormir. Se sobrar dinheiro do seu vale, veja se dá para comprar um. Na decathlon tem o mais baratinho, um tapetinho esponjoso, e tbm tem o dobrável e o inflável (estes mais caros)... Editado Fevereiro 8, 2022 por StanlleySantos 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.