Membros julianatessarolo Postado Fevereiro 8, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Querendo dar uma volta na folga do feriado de carnaval, como as amigas nao estao querendo acompanhar, aceitando dicas e companhia tb rs pensando ir pro Sul - Vix x floripa e de la pra garopaba, guarda do embau, praia do rosa. Link para o comentário
Membros RenatolssRJ Postado Fevereiro 9, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Caso fique por VIX mesmo, podemos fazer algo por aqui. Provavelmente passarei por aqui mesmo. Qualquer coisa deixo o contato. Link para o comentário
Membros julianatessarolo Postado Fevereiro 10, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 vai fazer o que por aqui??? Link para o comentário
Membros RenatolssRJ Postado Fevereiro 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Não sei se terá carnaval ou irão transferir pra outra data, mas devo curtir alguma coisa, Guarapari talvez… Link para o comentário
Membros Natalia.Castro Postado Fevereiro 21, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Eii Juliana tudo bem ?? Já definiu algo sobre o carnaval ? Meu grupo desistiu devido tudo estar cancelando .. Eu animo fazer alguma coisa Link para o comentário
Membros Lucas_Ribeiro Postado Fevereiro 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2022 Partiu Guarapari Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.