Ir para conteúdo

COVID EGITO PARA ISRAEL

Ir para solução Solucionado por Juliana Champi ,

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Noite pessoal

irei fazer um trip europa/egito/israel 

agora em março do dia 12 ate o dia 27 

estou me informando a respeito dos testes de covid/vacina/isolamento

Tenho duas duvidas 

irei do brasil para portugal de portugal para londres de londres para genebra de genebra para atenas e de atenas para egito e do egito para israel e volta brasil

a primeira duvida e ja tomei a terceira dose alem disso eu vou ter que fazer teste em cada pais que entrar , aquele teste rapido?

a segunda duvida eu vi que israel esta com varias restriçoes para varios paises incluindo o egito e irei via terrestre saindo de sharm el sheik indo para eliat de la jerusalem , e pelas pesquisas tem que ficar 24hrs em isolamento no areropoto de telaviv so que irei entrar via terrestre, alem do que perguntei o guia egipicio ele disse que estava tudo normal .

se alguem tiver alguma informaçao ou algum contato de uma empresa de turistmo de israel para poder tirar essa duvida 

agradeço muito obrigado

• Colaboradores
  • Solução
Postado

Rafa, vc vai ter que consultar os sites de informações de fronteira pra cada país, pq tudo muda (e rápido) não só com relação a nacionalidade, mas principalmente em relação a de onde vc está vindo.

Por exemplo, brasileiros vacinados não precisam de teste pra entrar em Londres, mas vc estará indo desde Portugal, aí vai precisar, pela origem. A questão de aceitar ou não teste rápido tb varia de país a país! Nem todos aceitam.

Sei que o Egito não está pedindo teste PCR para quem vai do Brasil, imagino que desde a Grécia tb não. E que Israel pede teste (se não me engano tem que ser o RT-PCR) pra todo mundo.
Tb tem os formulários que tem que preencher, tipo o nosso da anvisa, que acho que todos os países estão pedindo.

• Amei! 1
  • Membros
  • Membros
Postado
Em 08/02/2022 em 11:44, Juliana Champi disse:

Rafa, vc vai ter que consultar os sites de informações de fronteira pra cada país, pq tudo muda (e rápido) não só com relação a nacionalidade, mas principalmente em relação a de onde vc está vindo.

Por exemplo, brasileiros vacinados não precisam de teste pra entrar em Londres, mas vc estará indo desde Portugal, aí vai precisar, pela origem. A questão de aceitar ou não teste rápido tb varia de país a país! Nem todos aceitam.

Sei que o Egito não está pedindo teste PCR para quem vai do Brasil, imagino que desde a Grécia tb não. E que Israel pede teste (se não me engano tem que ser o RT-PCR) pra todo mundo.
Tb tem os formulários que tem que preencher, tipo o nosso da anvisa, que acho que todos os países estão pedindo.

muito obrigado me esclareceu muito

• Membros

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...