Colaboradores paulaboracini Postado Março 12, 2011 Colaboradores Postado Março 12, 2011 Me ajudem a fazer um rota na Califórnia de carro:Começo por onde? San Francisco -> Los Angeles -> San Diego -> Las Vegas ou San Diego -> Los Angeles -> San Francisco -> Las Vegas ou San Diego -> Los Angeles-> Las Vegas -> San Francisco ??? Depois vou continuar a estrada por Utah, Colorado, Kansas, Missouri, Illinois, Wisconsin (Indiana), Ohio, New Jersey. Qual fica mais acessível? E qual a distância de cada um desses em kilometros? E em horas? Muito obrigada!!!! Tanto faz a primeira ou a segunda opçao! A terceira acho cansativa. Vc pode ver os km e horas no google maps. Citar
Membros brenda_tavares Postado Março 15, 2011 Autor Membros Postado Março 15, 2011 Alguém já atravessou os EUA de carro? Gostaria de alguma dicas... Citar
Membros kasanta Postado Março 25, 2011 Membros Postado Março 25, 2011 Olá Brenda, Eu tb vou ao EUA na segunda quinzena de agosto/11 e primeira de setembro/11. Quero conhecer alguns lugares, só preciso estar em 10/9 em Long Island para um casamento fora isso qualquer rumo! Caso queira, podemos nos falar... Abraço. Karina Citar
Membros tarcisiolima_br Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 Brenda, Estou planejando meu roteiro também. E cheguei a pensar nisso que você disse, atravessar o país de carro. Mas quando vi, os quase 5 mil kilometros, desisti na hora. Acho que deve ser muito cansativo. E não to indo lá pra me cansar ne? hehe Acho que o ideal é você conhecer a Califórnia e locais próximos e depois pegar um avião para o outro lado do país. Eu, depois de pensar, repensar, pensar de novo e mudar de ideia milhares de vezes, por enquanto estou fechado em fazer um curso em San Diego e depois sair a passeio por alguns dias. Acho que só o passei não vai me trazer grandes benefícios no meu principal objetivo, que é melhorar meu inglês. Tenho amigos que moraram por lá meses e voltaram com um inglês pior que o meu.... rsrs O que está me deixando mais em dúvida agora é quando ir... Não sei se quero frio ou calor... Você chegou a pensar nisso para definir sua data? Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.