Ir para conteúdo

VIAGEM DE ESTUDO E PASSEIO PELOS EUA


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Me ajudem a fazer um rota na Califórnia de carro:

Começo por onde?

San Francisco -> Los Angeles -> San Diego -> Las Vegas ou

San Diego -> Los Angeles -> San Francisco -> Las Vegas ou

San Diego -> Los Angeles-> Las Vegas -> San Francisco ???

 

Depois vou continuar a estrada por Utah, Colorado, Kansas, Missouri, Illinois, Wisconsin (Indiana), Ohio, New Jersey.

 

Qual fica mais acessível?

E qual a distância de cada um desses em kilometros? E em horas?

 

Muito obrigada!!!!

 

 

Tanto faz a primeira ou a segunda opçao! A terceira acho cansativa. Vc pode ver os km e horas no google maps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Brenda,

 

Eu tb vou ao EUA na segunda quinzena de agosto/11 e primeira de setembro/11. Quero conhecer alguns lugares, só preciso estar em 10/9 em Long Island para um casamento fora isso qualquer rumo! Caso queira, podemos nos falar...

 

Abraço.

 

Karina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Brenda,

 

Estou planejando meu roteiro também. E cheguei a pensar nisso que você disse, atravessar o país de carro. Mas quando vi, os quase 5 mil kilometros, desisti na hora. Acho que deve ser muito cansativo. E não to indo lá pra me cansar ne? hehe

Acho que o ideal é você conhecer a Califórnia e locais próximos e depois pegar um avião para o outro lado do país.

Eu, depois de pensar, repensar, pensar de novo e mudar de ideia milhares de vezes, por enquanto estou fechado em fazer um curso em San Diego e depois sair a passeio por alguns dias. Acho que só o passei não vai me trazer grandes benefícios no meu principal objetivo, que é melhorar meu inglês. Tenho amigos que moraram por lá meses e voltaram com um inglês pior que o meu.... rsrs

O que está me deixando mais em dúvida agora é quando ir... Não sei se quero frio ou calor... Você chegou a pensar nisso para definir sua data?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...