Membros brenda_tavares Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 Boa tarde, Quero tirar minhas férias (30 dias) nos EUA para fazer um curso de inglês de 3 semanas e a última semana para passeio. Gostaria de saber qual o local mais indicado, ou seja, mais perto de outros locais, para que eu possa estudar e aproveitar? Vou ter aulas somente no turno da manhã. O que posso fazer à tarde? Dá tempo de conhecer outros lugares? E nos finais de semana? Irei em baixa temporada: agosto ou setembro de 2011. Muito obrigada, desde já agradecida, Brenda Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 3, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2011 Oi Brenda, Lembre-se que agosto é baixa temporada p/a gente, mas é férias de verão lá! Sugiro que vá ou p/ a CA (San Diego seria minha escolhida) ou p/ NY (Manhattan mesmo). Qq uma das opçoes vc vai ter bastantre coisa p/ fazer a tarde nos fds... e pode conhcer o outro extremo na sua última semana. Citar
Membros Rafael Heck Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Postado Fevereiro 4, 2011 oi Brenda... Estou indo em Junho/2011 estudar em San Francisco, vou ficar 3 meses com minha namorada estudando e passeando claro rs... vou estudar em uma escola q chama EC english, fica no centro de SF e muito bem indicada, que tambem tem em varias cidades inclusive San Diego, de uma olhada..., se precisar aqui vai o site www.ecenglish.com .... Até mais.... Citar
Membros ewerton bernardino Postado Fevereiro 6, 2011 Membros Postado Fevereiro 6, 2011 (editado) . Editado Julho 14, 2011 por Visitante Citar
Membros brenda_tavares Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2011 Se eu ficar en San Diego, qual roteiro posso seguir nos dias de semana? Nos finais de semana? E na última semana? Aguardo! Obrigada pela ajuda! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 9, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2011 Se ficar em San diego vc pode curtir mot a cidade nos dias de semana, tem mta coisa p/ fazer, mtas praias, festas e gente bonita. Pode ate dar um pulo no México. Aos finais de semana, rever um p/ Disney, LA, um p/ San Francisco, um p/ Vegas e um p/ o Big Sur. Tem mtos pq nacionais na região tb. Na sua última semana, voe p/ NYC e lá conheça Boston (2 dias), Philadelphia (1 dia e 1/2) e Washington Dc (1 dia e 1/2). Ou fique a semana td em NYC mesmo que tem mtaaa coisa p/ fazer! Citar
Membros brenda_tavares Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Oi Paula, Muito obrigada pela ajuda! Tu tens msn? Citar
Membros brenda_tavares Postado Março 1, 2011 Autor Membros Postado Março 1, 2011 Ah pessoal.. acho que já estou desistindo do meu curso. Quem sabe conhecer os EUA em 30 dias? Alguma sugestão?? hehehehehe Citar
Membros brenda_tavares Postado Março 3, 2011 Autor Membros Postado Março 3, 2011 Me ajudem a fazer um rota na Califórnia de carro: Começo por onde? San Francisco -> Los Angeles -> San Diego -> Las Vegas ou San Diego -> Los Angeles -> San Francisco -> Las Vegas ou San Diego -> Los Angeles-> Las Vegas -> San Francisco ??? Depois vou continuar a estrada por Utah, Colorado, Kansas, Missouri, Illinois, Wisconsin (Indiana), Ohio, New Jersey. Qual fica mais acessível? E qual a distância de cada um desses em kilometros? E em horas? Muito obrigada!!!! Citar
Membros rnd2 Postado Março 9, 2011 Membros Postado Março 9, 2011 Pessoal, estou indo morar 6 meses em San Diego. Em que pese ter família por lá, irei alugar algum imovel de 1 quarto (vou com a noiva). Poderiam me indicar escolas boas para aprender o idioma? Quanto ao visto de estudante, posso fazer 3 meses, interromper 1 e fazer 2 meses seguintes? Qualquer contribuição é válida. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.