Membros JessicaGaldino Postado Fevereiro 6, 2022 Membros Postado Fevereiro 6, 2022 Olaaa!! eu e meu namorado estamos indo para Boipeba no dia 26/2/22. Queremos ir de transfer de Salvador à Valença, de onde saem as lanchas para Boipeba e morro de São Paulo. Nosso interesse é sair cedo para pegar a primeira lancha que sai as 10h. O valor total do transfer até valença é 700 reias, podendo ser dividido para até 4 pessoas. Estamos preferindo ir direto para valença ao invés de pegar o barco para Itaparica, devido a fila para o barco ser mt grande nesta época. Se alguém tiver interesse em dividir esta viagem, fale cmg.
Membros RobinhoBSB Postado Fevereiro 6, 2023 Membros Postado Fevereiro 6, 2023 Oi. Caso ainda não tenha ido. Estou indo dia 20/02/20023 para Salvador, 21 em Morro de SP, Boipeba, Barra Grande e Itacaré, vou descer até ilhéus, quando devo estar dia 07/03. Podemos fazer esse rolê juntos. @robsonbsb9
Membros JJF Postado Fevereiro 17, 2023 Membros Postado Fevereiro 17, 2023 @JessicaGaldino se vocês gostam de lagosta não deixe de apreciar a lagosta do pescador Guido, fica na praia da Cueira em Boipeba, lugar simples e com pratos muito bom.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.