Membros tiago.andrade Postado Fevereiro 5, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Procurando companhia pra fechar passeios na rota das emoções entre 06 e 16 de Junho. Iniciando em Fortaleza, terminando em São Luís. Por enquanto, estamos eu e minha esposa. Link para o comentário
Membros Juliana rizzatto Postado Fevereiro 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Em 05/02/2022 em 19:20, tiago.andrade disse: Procurando companhia pra fechar passeios na rota das emoções entre 06 e 16 de Junho. Iniciando em Fortaleza, terminando em São Luís. Por enquanto, estamos eu e minha esposa. Olá tudo bem ? Eu estou indo sozinha e poderia dividir passeios com vcs. Mas vou ir dia 12/06 pra fortaleza e volto de São Luiz dia 25/06. Mas podemos trocar dicas. Eu vou colocar minha data de viagem aqui pra encontrar mais pessoas pra fazer meu roteiro 😃 comigo. Link para o comentário
Membros tiago.andrade Postado Fevereiro 8, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Em 06/02/2022 em 21:19, Juliana rizzatto disse: Olá tudo bem ? Eu estou indo sozinha e poderia dividir passeios com vcs. Mas vou ir dia 12/06 pra fortaleza e volto de São Luiz dia 25/06. Mas podemos trocar dicas. Eu vou colocar minha data de viagem aqui pra encontrar mais pessoas pra fazer meu roteiro 😃 comigo. Sim, claro! vou adicionar minha esposa nesse post. Essa viagem para o Nordeste ela quem está organizando aqui do nosso lado. Link para o comentário
Membros Fábio Fernandez Postado Março 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2022 Em 05/02/2022 em 19:20, tiago.andrade disse: Procurando companhia pra fechar passeios na rota das emoções entre 06 e 16 de Junho. Iniciando em Fortaleza, terminando em São Luís. Por enquanto, estamos eu e minha esposa. Fala Tiago, to pensando ir em junho tbm, sou de sp, vcs pretendem alugar um carro para toda a rota? Link para o comentário
Membros Rogerio Ftgm Postado Maio 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Pessoal, vcs pretendem fazer a trilha de 3 dias em lençóis maranhenses? Busco pessoas pra fazer em alguma data entre 12 a 18 de junho. Link para o comentário
Membros VNascimento Postado Maio 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Tenho interesse nessa viagem. A depender do número de pessoas podemos alugar um carro para fazermos a rota. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.